Missão do cargo:responsável por maximizar negócios para área/franquia sob sua responsabilidade, através da implementação de planos estratégicos e táticos para nossas marcas por atribuiçõesgerenciar a execução das atividades de vendas e marketing de acordo com as diretrizes das marcas alinhadas no business plan, visando aumentar cobertura e positivação do nosso portfólio, através do acompanhamento in loco da execução das atividades no o cumprimento das metas estabelecidas para a região (volume, mix, rentabilidade, preço, cobertura) através da execução e monitoramento das atividades, garantindo que as atividades cumpram com o alinhamento oportunidades de negócios, visando o incremento de volume e crescimento do mix de segmentados nos clientes potenciais, através de visita/prospecção destes clientes no o cumprimento das políticas de preço, através do acompanhamento in loco da movimentação da concorrência, visando corrigir eventuais desvios de a equipe de vendas da franquia com intuito de capacitá-Los a executar as diretrizes de de sucesso para nossas marcas através dos kits e módulos de treinamento de rotina desenvolvidos pela área de e manter rotinas de reuniões de alinhamento semanais junto à equipe de vendas da franquia, através da implementação de um processo/rotina padrão para o alinhamento das estratégias da rotas no mercado regulares em todos canais, visando o acompanhamento da execução de nossas estratégias de comercialização, preços e merchandising, através do coaching com o vendedor / supervisor da e dar feedback de iniciativas locais do mercado cervejeiro (inclusive concorrência), através de rotinas de visita ao mercado, preenchimento de relatórios (tlp).Assegurar a implementação de projetos especiais (rtm) através da execução e acompanhamento dos planos táticos e o volume e gestão dos contratos nos key accounts, através do acompanhamento das atividades no relacionamento estreito com a franquia (trade e vendas): compartilhar as prospecções de clientes para potencializar vendas, administração de ativos tais como geladeiras, garrafas e garrafeiras, informar as tendências de mercado assim como movimentações da concorrência de forma a trabalhar em conjunto as ações táticas de superior completovivência em negociações comerciasvivência em gestão de indicadores e kpis de performance comercialcnh b - Definitiva pacote office intermediário.
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