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1 VAGA DE Executivo de Contas EM Florianópolis / SC
Executivo de Contas
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Florianópolis / SC
Home Office
Efetivo/CLT
Somos uma startup focada em resolver os problemas de vistorias ao longo do ciclo de vida dos ativos imobiliários. Fazemos isso construindo uma experiência de excelência através de uma solução inovadora que integra uma plataforma digital com peritos especializados para trazer agilidade, transparência e segurança às partes envolvidas (construtoras, condomínios, imobiliárias e instituições financeiras, e seus clientes). Buscamos ser a maior e mais respeitada empresa de vistorias em ativos imobiliários do mundo. Com mais de 15 milhões de m² vistoriados, já possuímos mais de 1500 clientes que são atendidos por nossas unidades em mais de 390 cidades no brasil. Seguimos crescendo exponencialmente e, para aproveitar as oportunidades existentes no mercado, estamos ampliando o nosso time. Aqui na rede damos muita importância aos nossos valores organizacionais (casaepic). Confiança – confiamos uns nos outros; agilidade – somos acelerados; sucesso do cliente – O sucesso do nosso cliente É O nosso sucesso; alegria – agimos sempre com alegria E paixão pelo O que fazemos; eficácia – aqui A gente resolve; pensar grande – somos movidos A desafios; inovação – inspirados por inovação E A mudança É constante; cooperação – juntos melhoramos E crescemos sempre. As principais atividades dessa função são: atuará diretamente na identificação e prospecção ativa de clientes; abrir relacionamento com novos e atuais clientes da rede vistorias com a finalidade de levantar informações profundas e para auxiliar no relacionamento entre empresas; realizará atualização de sistemas com informações relevantes sobre oportunidades com novos produtos, além de identificar necessidade de mais consumo de serviços, apresentará tecnicamente via telefônico e presencialmente o serviço/produto aos leads e clientes. Responsável por realizar apresentações de resultado para a diretoria da unidade. Pré-Requisitos: facilidade com ferramentas de busca na internet; conhecimento sobre funil de vendas; conhecimento de processos estruturados de vendas; conhecimento em gestão de contas; conhecimento do pacote office e ferramentas do google drive; habilidade com o uso de rede sociais; ter trabalhado com áreas correlacionadas ao atendimento direto ou indireto a clientes. Habilidades e competências: comunicação escrita e oral clara e objetiva; visão sistêmica; orientação a resultados; liderança. Diferenciais: conhecimento em conceitos de vendas; conhecimento sobre processos de retenção; conhecimento sobre cs, nps, cx. O que oferecemos: oportunidade de participar de uma empresa alto crescimento que está impactando na forma de relacionamento do mercado imobiliário; ambiente de trabalho e horizontal; possibilidade de imprimir e colocar em prática suas ideias; cultura de feedback e desenvolvimento pessoal; e benefício compatíveis com o mercado.
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