Atendimento a clientes nas redes sociais
Cadastrar leads no crm
Requisitos:
Cursando graduação em marketing, publicidade/propaganda, jornalismo, administração
Conhecimento em mídias sociais (facebook, instagram).
Ser uma pessoa organizada
Resiliente
Pró ativa
Facilidade com atendimento a clientes.
Diferencial:
Conhecimento em meta business
Benefícios
Vale-Transporte, auxílio combustível
Café da manhã, almoço e lanche da tarde na sede da empresa
Estrutura de trabalho
Escritório presencial
Notebook corporativo
(Informação Confidencial)6 horas (Informação Confidencial)
Com o título da vaga para (Email Confidencial)
atenção candidato:
não realize pagamentos para participação de processo seletivo.
não compre cursos de qualificação ção.
Identificou algum problema nessa vaga? Informe/denuncie!
Nao ha tags
63 total de vistas, 2 hoje.
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀