Pessoa responsável por auxiliar e receber atividades administrativas do setor comercial, alimentando e criando novas planilhas e controlando arquivos internos.
Auxiliar no cadastro das oportunidades no crm
Organizar as pastas dentro do servidor
Realizar os lançamentos na base de dados dos indicadores
Auxiliar as assistentes em processos administrativos/comerciais que se fizerem necessários
Realizar conferência de alguns processos de controle, como requisições, garantias e outros
Realizar conferência de relatórios do crm
Auxiliar na elaboração e controle de planilhas do setor
Executar atividades correlatas, de acordo com a necessidade da empresa.
Benefícios:
Vale alimentação/refeição
Vale transporte
Plano odontológico
Parcerias e descontos comerciais.
Ficou interessado (a)?
Cadastre seu
atenção candidato:
não realize pagamentos para participação de processo seletivo.
não compre cursos de qualificação ção.
Identificou algum problema nessa vaga? Informe/denuncie!
Nao ha tags
77 total de vistas, 1 hoje.
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀