Resumo da função: prover suporte ao departamento de customer service, realizando o processamento de pedidos de vendas, atendimento telefônico de vendedores e clientes para prestar suporte e esclarecer dúvidas, consulta de estoques, suporte aos representantes, distribuidores e vendedores, apoio aos assistentes de atendimento. Atendimento e suporte ao vendedores internos e externos Processamento de pedidos no sistema requisitos e qualificações: Cursando administração de empresas ou áreas afins Lidar com pressão e senso de urgência Excel avançado Trabalho em equipe e organização experiência com sistemas de informática. Benefícios: vt, va ou vr, assistência médica, seguro de vida e gratificação natalina. Bolsa (Informação Confidencial). Para se candidatar ao estágio(Informação Confidencial)
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀