Buscamos um(a) estagiário para atuar em um escritório de contabilidade e administradora de condomínios localizada no centro em florianópolis. Quem somos: somos um escritório de contabilidade que atua no mercado desde 1999. Prestamos serviços contábeis com total transparência e compromisso com nossos clientes, disponibilizando soluções apropriadas para gestão administrativa e financeira dos condomínios. Responsabilidade e atribuições: auxiliar nas rotinhas administrativas do setor contábil auxiliar na confecção de balancetes auxiliar na emissão de certidões negativas junto aos órgãos competentes. Requisitos e qualificações: graduação em fases iniciais nas áreas de administração, economia ou contabilidade. Será legal se você tiver: morar na região central de florianópolis. Jornada: segunda a sexta: 12:00 às 18:00 com intervalo de 15 minutos. Bolsa: (Informação Confidencial) (setecentos e cinquenta reais). Benefícios: ajuda de custo para transporte de (Informação Confidencial) (cento e trinta reais) em dinheiro.
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀