Você será responsável em encantar nossos novos e futuros clientes dando continuidade no relacionamento que criamos e nos ajudando a mapear e executar melhorias nas embalagens, produtos e serviços oferecidos. Sua Missão No Dia a Dia é: · Atendimento de todos os canais de comunicação, · Orientar clientes em seus primeiros passos de compra · Analisar as informações e documentos dos pelos clientes. · Melhoria nos processos de embalagem. · Análise e monitoramento da experiência do cliente. O que precisa ter? – Boa capacidade de comunicação, redação e domínio da língua portuguesa, Excel básico – Organização, proatividade, resiliência, agilidade e melhoria constante. E o quelegal experiência em atendimento, suporte, etc. experiência comercial Conhecimento da “jornada do cliente” Conhecimento sobre design de interiores
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀