Sobre a empresa:
Empresa pública catarinense responsável por desenvolver e entregar soluções inovadoras para os governos. Com quase de história, presta atendimento para as três instâncias da administração: municipal, estadual e federal, nos âmbitos executivo, legislativo e judiciário.
O dia a dia do estágio:
Auxiliar no atendimento remoto a clientes, prestando informações sobre os serviços da gecom/ciasc, levantando, identificando e esclarecendo dúvidas dos clientes, analisando e atualizando seus cadastros
Acompanhamento das reuniões de negociação com clientes e confecção de ata de reunião, apoiando ações comerciais desenvolvidas, registrando informações referentes à negociações efetuadas e propostas comerciais
Atualização de processos internos, redação, geração e conferência de cartas e relatórios, bem como protocolo, mento e cadastro de processos
Apoio no desenho de fluxos e processos, auxiliando no desenvolvimento de atividades de organização, elaboração de formulários, gráficos, planilhas, fluxogramas e demais instrumentos organizacionais, juntamente com manuais, relatórios, atas e outros documentos em forma digital
Organização e localização de arquivos físicos e digitalizados, auxiliando no controle e conferência destes, cooperando no recebimento, expedição e controle de documentos
Auxiliar na parte operacional, utilizando aplicativos corporativos.
O que esperamos de você:
Cursando administração a partir da 4 fase
Sólidos conhecimentos na suíte google workspace (google docs, google drive, google planilhas, google meet, google agenda)
Essencial ter conhecimentos no ambiente windows e suíte ms office.
O que oferecemos:
Bolsa auxilio: R$ 1400,00
Auxilio transporte: R$ 110,00
Day off no aniversário
Bairro: itacorubi
Horário: 12:00 às 18:00 ou 13:00 às 19:00
Informações adicionais: vaga habilitada para pcd.
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