buscamos pessoas que nos ajudem a cumprir o nosso propósito de levar mais saúde para mais pessoas. Se você é um profissional pró ativo, flexível a mudanças e disposto a se comprometer com a busca pela melhoria contínua, junte-Se a nós! e atribuições promover a venda de produtos de saúde, higiene e beleza, identificando as causas que impedem a farmácia de vender, por meio de visitas semanais, executando e implementando os programas de promoção definidos pela empresa ou fornecedor, auxiliando na correta exposição dos produtos, arrumação nas prateleiras, armazenamento, reposição do estoque monitorando o preço da concorrência, distribuindo e instalando os materiais promocionais nos pdvs, oferendo treinamento e condições comerciais que estimulem a compra dos produtos apresentar e informar sobre as promoções oferecidas pela empresa, disponibilizando ao cliente material elaborado pela empresa, esclarecendo possíveis dúvidas em relação aos produtos e promoções, a fim de garantir a positivação com pedido mínimo, alavancar as vendas e atingir ou superar as metas estipuladas pela empresa responder por uma carteira fixa de clientes, identificando novas oportunidades de negócios na sua carteira, cumprindo as metas de visitação por clientes e grupos de clientes, de acordo com as orientações e estratégias definidas pela empresa, a fim de atingir as metas estabelecidas apresentar lançamentos de novos produtos no mercado, com base no conhecimento adquirido em treinamentos, reuniões, cursos, pesquisas, etc, prestando as informações necessárias, a fim de manter o cliente atualizado sobre novos produtos lançados no mercado farmacêutico cadastrar novos clientes, recolhendo, ndo toda a documentação necessária, informando as normas de funcionamento da empresa, para ampliar a área de atuação e o desenvolvimento do setor certificar que os clientes possuem no computador o pedido eletronico e reconhecem todos os outros meios disponíveis, tais como os serviços de televendas e call center, esclarecendo as dúvidas sobre a utilização dos mesmos, baixando o programa através do site, solicitando a senha de utilização fornecida pelo hel desk, a fim de agilizar e otimizar o atendimento prestado ao cliente recolher e toda a documentação necessária para atualização de cadastro de clientes antigos, solicitando ao cliente que providencie a documentação necessária, ndo à empresa, para obter informação da situação legal, passando-O a ser um cliente de positivação realizar cobrança dos clientes com atrasos de pagamentos, acompanhando por meio dos relatórios financeiros os títulos em atraso, quando em visita informar/ lembrar o cliente que possui duplicata em aberto, incentivando-O a realizar o pagamento, garantindo a redução da inadimplência do setor acompanhar e apoiar o cliente no controle do estoque, mediante verificação de ruptura de produtos, a fim de orientá-Lo a manter o estoque preparado para atender as demandas do consumidor final buscar soluções para as pendências, tais como: erro de faturamento, devolução de produtos, inadimplência, atualização de dados, alvará sanitário, anvisa, etc, evitando despesas desnecessárias, bloqueio das vendas, dando soluções integradas para o cliente analisar e praticar as políticas comerciais estabelecidas pela diretoria, a fim de respeitar as condições e orientações pré-Estabelecidas manter e desenvolver relacionamento comercial entre clientes potenciais, por meio de (Informação Confidencial)e-Mail, inventário de necessidades, e proposta de soluções, objetivando a fidelização do mesmo participar de reuniões com o gestor imediato, objetivando o alinhamento de processos, procedimentos, políticas e ações de vendas, almejando atender as expectativas de vendas realizar controle de agenda de visitas aos clientes, e controle de consumo médio dos mesmos, a fim de obter objetividade e agilidade no processo de vendas de produtos de saúde, higiene e beleza executar outras atividades correlatas ao cargo. Requisitos e qualificações ensino superior completo conhecimento dos medicamentos de alta complexidade informações adicionais horário: 08:00 às 18:00 benefícios: pds (prêmio por desempenho superior), parcerias e convênios (sesc, faculdades, restaurantes, lazer, cultura etc.), plataforma de desenvolvimento/ educacional, programas de desenvolvimentos, assistência médica (sulamérica), assistência odontológica (sulamérica), seguro de vida, vale transporte, vale refeição ou vale alimentação. Conheça o gruposc! O gruposc é a soma das marcas santacruz, panpharma e oncoprod/sar, que trazem consigo reputação, trajetória e competência. Um grupo que reúne todos os recursos necessários para cumprir o propósito de levar mais saúde para mais pessoas. Em um ambiente agradável, nossos colaboradores são diariamente estimulados a desenvolver suas habilidades e competências, por meio de uma gestão participativa e voltada para o crescimento profissional. continua após o anúncio
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