1 VAGA DE Consultor de Vendas EM Florianópolis / SC

Função/cargo da vaga:

Consultor de Vendas

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário:

A combinar

Cidade/Estado:

Florianópolis / SC

Descrição da vaga:

Área: Consultoria de negócios salesforce/crm/programas de incentivo e fidelização. Perfil desejado analítico(a), dedicado(a), comprometido(a), criativo(a), pró-ativo(a). Pré-requisitos curso superior completo (administração, gestão de negócios, processamento de dados, análise e desenvolvimento de sistemas, sistemas da informação, gestão da tecnologia da informação, ou cursos de outras áreas (desde que atenda os requisitos solicitados); Disponibilidade para viajar (brasil e internacional); experiência funcional e/ou técnica no salesforce (); experiência com captura de requisitos de negócios, design de processos, configurar, personalizar e testar as soluções salesforce como um serviço; experiência em design e implementação de integração com sistemas existentes e gerenciamento de atividades de adoção e implantação e treinamento de negócios; Excelentes habilidades de comunicação escrita e verbal (clientes internos e externos) gestão de pessoas (gerenciar pequenas equipes, definir prioridades, negociar prazos) idioma: Inglês e espanhol (avançado) resumo das atividades: Interagir com clientes internos e externos a fim de realizar o levantamento e documentação das regras de negócio e viabilidade técnica para implementação de processos empresariais; Transformação das informações de negócios e funcionais em diagramação de arquitetura e detalhada solução técnica para a plataforma salesforce; Interação com a equipe de desenvolvimento, trabalhando com as priorizações e novas necessidades; Interagir com as áreas atendimento, planejamento e comunicação para entendimento dos objetivos do programa. Negociar o andamento do projeto com a equipe e com o gerente do projeto. Utilizar os recursos adequados para atender as demandas, manter os participantes do projeto engajados com as entregas. Fazer a gestão de atividades da equipe que lidera. Acompanhar as tarefas abertas dos clientes sob contrato de suporte de crm. Monitorar as horas consumidas desses contratos e negociar os excessos com o gerente de projetos. Orientar equipe e também participar da construção e configuração nas interfaces classic e lightning do salesforce, objetos e campos customizados, regras de validação, fórmulas, workflows, fluxos de aprovação, process builder, flows, perfis, papéis, relacionamentos, segurança de dados, reports / dashboards e etc; Participar da criação e sustentação de projetos de fidelização / incentivo (appexchange - Fielo); Receber as demandas do gerente de projetos e entregá-las conforme expectativa de qualidade, prazo e custo. Viagens esporádicas para atendimento de clientes dentro e fora do brasil; benefícios: Vr, vt, plano de saúde e odonto, seguro de vida, sesc.

Cód. 4279511
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