1 VAGA DE Consultor de Atendimento EM Florianópolis / SC

Função/cargo da vaga:

Consultor de Atendimento

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário:

A combinar

Cidade/Estado:

Florianópolis / SC

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga:

Somos a maior rede de saúde integrada do brasil e o cuidado humano é a nossa maior razão de ser. Queremos conosco pessoas engajadas, com sede de inovação e que almejam por soluções criativas com base no cuidado pelo outro, por isso, buscamos por profissionais que desejam fazer parte da transformação da saúde na nossa vertical de diagnósticos. Somos muitos e somos de todos, faça parte do futuro da saúde e seja um #dasalover. E atribuições atuar foco no atendimento consultivo, proporcionando uma experiência diferenciada aos pacientes e clientes. Garantir nível de excelência para atendimento das células de agendamento. Participar ativamente dos processos de treinamento da área; divulgar a marca e características dos exames solicitados, apoiando a sua melhor imagem e fidelização do seu público potencial; buscar o melhor atendimento possível, no tempo ideal; seguir as normas de atendimento estabelecidas pelo setor de qualidade e bem como as determinadas em treinamento e pela liderança; buscar o alcance das metas de conversão de atendimento e agendamento no primeiro contato bem como os demais indicadores de sla pré-Definidos, dentro dos melhores níveis de atendimento; manter total pró-Atividade junto ao cliente externo e demais parceiros internos, trocando informações e buscando a melhoria da capacidade de atendimento; efetuar os atendimentos dentro de padrões ideais de cordialidade e ética, repassando para a liderança os casos de exceção; ter alto senso de responsabilidade com relação aos procedimentos informados aos pacientes / clientes para a realização dos exames; checar todas as informações fornecidas ao paciente/cliente antes da conclusão do agendamento dos exames (garantir o acerto); seguir as normas do manual de conduta da empresa; zelar pela postura profissional no ambiente de trabalho; cumprir rigorosamente a aderência à escala conforme determinação do setor de tráfego/planejamento e liderança. Executar outras atividades, conforme necessidade, ou a critério de seu superior; seguir as normas da cartilha de segurança da informação da empresa. Requisitos E qualificações ensino médio completo conhecimentos em informática experiência anterior na área de atendimento e/ou saúde será um diferencial. Soft skills: senso urgência; negociação; capacidade de síntese; capacidade de análise; fluência verbal e escrita; habilidade de relacionamento e resiliência para lidar com os clientes; agilidade para trabalhar com diversos sistemas; agilidade no atendimento aos pacientes; administração do tempo; cordialidade; atendimento humanizado. Informações adicionais local de trabalho: grande florianópolis horário de trabalho: 180h mensais (06h20 diárias) segunda a sábado necessidade de disponibilidade integral, pois temos vagas no turno matutino e vespertino. Importante: você está se candidatando para o nosso banco de talentos, portanto, ressaltamos que assim que surgir uma vaga que melhor se adeque ao seu perfil, entraremos em contato com você. Enquanto isso, mantenha as suas informações atualizadas e cumpra todas as etapas de testes online, assim, podemos conhecer mais sobre você.

Cód. 6653633
Compartilhar Vaga

Publicar vagas no Trabalha Brasil

Quer contratar profissionais?

Cadastre-se como empresa ou autônomo, publique sua vaga e contrate hoje mesmo!

Vagas de emprego em todo Brasil

Entre no nosso canal e fique por dentro das mais novas vagas na sua região!

ENTRAR NO CANAL
Telegram_logo Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

OUTRAS OPORTUNIDADES DE Consultor de Atendimento PARA VOCÊ!

PUBLICIDADES