Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Consultor de Atendimento EM Florianópolis / SC
Consultor de Atendimento
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Florianópolis / SC
Home Office
Efetivo/CLT
E atribuições atuar foco no atendimento consultivo, proporcionando uma experiência diferenciada aos pacientes e clientes. Garantir nível de excelência para atendimento das células de agendamento. Participar ativamente dos processos de treinamento da área; divulgar a marca e características dos exames solicitados, apoiando a sua melhor imagem e fidelização do seu público potencial; buscar o melhor atendimento possível, no tempo ideal; seguir as normas de atendimento estabelecidas pelo setor de qualidade e bem como as determinadas em treinamento e pela liderança; buscar o alcance das metas de conversão de atendimento e agendamento no primeiro contato bem como os demais indicadores de sla pré-Definidos, dentro dos melhores níveis de atendimento; manter total pró-Atividade junto ao cliente externo e demais parceiros internos, trocando informações e buscando a melhoria da capacidade de atendimento; efetuar os atendimentos dentro de padrões ideais de cordialidade e ética, repassando para a liderança os casos de exceção; ter alto senso de responsabilidade com relação aos procedimentos informados aos pacientes / clientes para a realização dos exames; checar todas as informações fornecidas ao paciente/cliente antes da conclusão do agendamento dos exames (garantir o acerto); seguir as normas do manual de conduta da empresa; zelar pela postura profissional no ambiente de trabalho; cumprir rigorosamente a aderência à escala conforme determinação do setor de tráfego/planejamento e liderança. Executar outras atividades, conforme necessidade, ou a critério de seu superior; seguir as normas da cartilha de segurança da informação da empresa. Requisitos E qualificações ensino médio completo conhecimentos em informática experiência anterior na área de atendimento e/ou saúde será um diferencial. Soft skills: senso urgência; negociação; capacidade de síntese; capacidade de análise; fluência verbal e escrita; habilidade de relacionamento e resiliência para lidar com os clientes; agilidade para trabalhar com diversos sistemas; agilidade no atendimento aos pacientes; administração do tempo; cordialidade; atendimento humanizado. Informações adicionais local de trabalho: grande florianópolis horário de trabalho: 180h mensais (06h20 diárias) segunda a sábado necessidade de disponibilidade integral, pois temos vagas no turno matutino e vespertino.
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Consultor de Atendimento PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES