Onde você vai trabalhar?
Em uma empresa que atua como parceira e facilitadora de negócios. Está localizada em Canasvieiras, em Florianópolis.
Que perfil buscamos para o time?
Para participar do processo seletivo, você precisa ter:
Curso técnico completo ou superior cursando em Administração ou áreas relacionadas;
experiência com rotinas gerais administrativas e financeiras;
experiência com atendimento ao cliente;
experiência com contratos;
Pacote Office.
Qual será o seu desafio?
Realizar o atendimento telefônico e recepção de clientes;
Auxiliar em assuntos sobre contratos de locação e venda de imóveis;
Atender e auxiliar em rotinas administrativas e financeiras da empresa.
O que você precisa saber sobre essa vaga?
A vaga é para atuar de forma presencial no bairro Canasvieiras, em Florianópolis/SC. Com carga horária de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.
A proposta salarial é de R$2.000,00 - CLT e a empresa também oferece os benefícios de VR (R$15,00 por dia útil) + VT + Seguro de Vida + Gympass + Bonificação na Alta Temporada (R$300,00).
OUTRAS OPORTUNIDADES DE Auxiliar Financeiro PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES
Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!