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1 VAGA DE AUXILIAR DEPARTAMENTO DE COMPRAS EM Florianópolis / SC
Auxiliar de Compras
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Florianópolis / SC
Efetivo/CLT
Auxiliar Departamento de Compras Principais Atribuições -Prestar suporte nas rotinas administrativas do setor de compras como elaboração de relatórios, arquivamento de documentos, controle de planilhas. -Atuar no atendimento telefônico, e-mails e correspondências, garantindo uma comunicação eficiente e cordial com clientes e parceiros. - Monitorar o estoque de produtos. - Negociar condições, preços e prazos de entrega com fornecedores, buscando obter as melhores condições para a empresa. - Demais atividades de acordo com as necessidades da empregadora (compatíveis com a função). Requisitos Indispensáveis: -Formação em nível superior completa em Administração, Gestão de Empresas ou áreas relacionadas. -Conhecimentos sólidos em pacote Office (Word, Excel, PowerPoint) e habilidade para aprender novas ferramentas e softwares. -Boa capacidade de organização, atenção aos detalhes e gestão do tempo. -Boa comunicação oral e escrita, com capacidade para se comunicar de forma clara e cordial. -Habilidade para trabalhar em equipe, adaptando-se a diferentes tarefas e lidar com prazos. -Desejável experiência anterior em funções administrativas ou correlatas (estágios ou trabalhos anteriores). Salário: - Piso do Comercio da Região Benefícios: - Piso do Comercio da Região - Vale Alimentação - Vale Transporte. - Folga de Aniversario. - Vacinação Anual Influenza Quadrivalente. -Treinamento contínuo e desenvolvimento profissional. -Ambiente de trabalho colaborativo e . CARGA HORÁRIA: 44 Horas Semanais (DE SEGUNDA À SEXTA-FEIRA) PARA SE CANDIDATAR UTILIZE O LINK: (Informação Confidencial)
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