e atribuições atender os clientes internos e externos pelos meios disponibilizados pela empresa abrir, alimentar e acompanhar ticket em sistema analisar severidade dos tickets contatar hub/pdd/pick up e cd para solução de demandas apuradas nos tickets elaborar relatórios de sla, planos de ação em parceria com a qualidade atender os slas designados pela mtz. Requisitos e qualificações pré-Requisitos: ensino médio completo experiências anteriores na área de atuação e no segmento de courier, logística, cargas expressas ou transportadora.
OUTRAS OPORTUNIDADES DE Auxiliar de Atendimento PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES
Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀