Descrição funções A serem desempenhadas: prestar auxilio às atividades do setor contábil, lançamentos de movimentação financeira, apuração de impostos e tarefas operacionais. Lançamento da movimentação financeira; conciliação do balancete; apuração de impostos federais (pis, cofins, irpj, csll); elaboração e transmissão de obrigações acessórias federais; digitalizar, arquivar e organizar documentos; prestar auxílio aos analistas fiscais. Formação mínima: ensino técnico ou superior em andamento no curso de ciências contábeis experiência mínima E conhecimento técnico: experiênciade atuação com rotinas contábeis; desejável conhecimento no sistema questor; desejável conhecimento de excel intermediário; competências comportamentais: responsável; comprometido; ; proativo; agilidade; bom humor. Horário de trabalho: 7:50 às 12:00 e 13:00 às 17:30 segunda à sexta. Local de trabalho: itacorubi
OUTRAS OPORTUNIDADES DE Auxiliar Contábil PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES
Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀