Procuramos, para trabalho remoto, um líder comercial para nos ajudar a gerenciar a equipe comercial, além de prospectar, negociar e fechar contratos com clientes, que vão se beneficiar com a tecnologia da O líder comercial irá gerenciar a equipe de vendas, ajudando os a ter os melhores resultados no mercado. Receberá leads das nossas áreas de inbound marketing, pré vendas e terá o papel de mostrar as vantagens da nossa plataforma online, negociando com clientes, fechando os contratos e ndo-Os para nossas áreas de implementation success e customer success. O líder também irá fazer prospecções ativas (outbound), sempre que precisar. Geralmente, o trabalho vai ser feito por , wapp, conferências online etc, mas pode ser necessário realizar algumas poucas viagens a trabalho, onde a empresa reembolsará todos os custos. Se você tem facilidade com tecnologia, gosta de liderar equipes, se comunica e se relaciona bem com pessoas, é ambicioso, responsável, possui senso de trabalho auto gerenciado e busca uma oportunidade para aprender e crescer em um ambiente inovador e descolado, dentro de uma startup que cresce a taxas super altas, sempre dando novas oportunidades de crescimento, esta vaga é para você! E atribuições gerenciar equipe de vendas. Definir metas, dar feedbacks, acompanhar resultados etc garantir o uso e organização do crm relacionamento com áreas de marketing, implementation e customer success capacitar e treinar equipe interna prospectar clientes ativamente (principalmente maiores) realizar ligações, conferências e conversas via wapp com prospects, para apresentar os detalhes da plataforma e as vantagens para os clientes redigir e-Mails, mensagens para clientes • Negociar valores, condições, montar propostas e fechar contratos • Acompanhar o cliente na transição para áreas de implementation e customer success requisitos E qualificações · experiência com venda de tecnologia; · facilidade para gerenciar pessoas; · habilidade para se comunicar e fazer relacionamentos, principalmente por ; · proatividade e vontade de crescer na empresa; · habilidade para argumentar e negociar; · habilidade e maturidade para saber ouvir nãos; · conhecimento intermediário do pacote office e google drive/G-Suíte; · ser autodidata e possuir senso de trabalho auto gerenciado; · ser organizado e orientado por processos; · gostar de trabalhar com pessoas e se relacionar com clientes; · boa comunicação escrita e verbal · amar ser de grande ajuda para os clientes todos os dias. Informações adicionais · possibilidade de crescimento rápido dentro da empresa e de ganhar ações, via vesting (caso desempenhe acima da média); · ambiente de trabalho inovador, em uma das mais promissoras startups do brasil; · aprendizado rápido, capacitação técnica e pessoal; · autonomia e flexibilidade; · sem “dress code”; · celular corporativo com ligações ilimitadas e 5 gb de internet
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