1 VAGA DE Auxiliar Administrativo EM Florianópolis / SC

Função/cargo da vaga:

Auxiliar Administrativo

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário:

R$ 2.000,000 Por Mês

Cidade/Estado:

Florianópolis / SC

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga:

Atividades: fonte do anúncio: (Informação Confidencial) revisar documentos dos alunos para efetivar matricula fonte do anúncio: (Informação Confidencial) arquivamento e organização de documentos dos alunos no sistema apoio aos consultores de vendas e coordenação fonte do anúncio: (Informação Confidencial) controle de recebimentos para efetivar matriculas requisitos: fonte do anúncio: (Informação Confidencial) não exige experiência remuneração: fonte do anúncio: (Informação Confidencial) (Informação Confidencial) vale alimentação + vale transporte fonte do anúncio: (Informação Confidencial) horário: fonte do anúncio: (Informação Confidencial) segunda a sexta, 8h diárias (Email Confidencial) atenção! : não realize pagamentos para participação de processos seletivos não compre cursos ção identificou algum problema nesta vaga? Informe/denuncie! Nao ha tags.

Cód. 9470501
Compartilhar Vaga

Publicar vagas no Trabalha Brasil

Quer contratar profissionais?

Cadastre-se como empresa ou autônomo, publique sua vaga e contrate hoje mesmo!

Vagas de emprego em todo Brasil

Entre no nosso canal e fique por dentro das mais novas vagas na sua região!

ENTRAR NO CANAL
Telegram_logo Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

OUTRAS OPORTUNIDADES DE Auxiliar Administrativo PARA VOCÊ!

PUBLICIDADES

Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
PROSSEGUIR