1 VAGA DE Auxiliar Administrativo EM Florianópolis / SC

Função/cargo da vaga:

Auxiliar Administrativo

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário:

A combinar

Cidade/Estado:

Florianópolis / SC

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga:

Somos o grupo jardins, um grupo de restaurantes em forte expansão com as marcas jardins restô café, casa rivie e joy joy burger. Nosso sonho é grande, queremos levar nossas experiências gastronômicas para todo o brasil. Auxiliar administrativo atividades: operacional do dia a dia administrativo rh efetuar o recebimento, conferencia e lançamento de notas fiscais efetuar lançamentos financeiros efetuar o arquivo dos documentos efetuar as planilhas de controles e auxiliar nas demais atividades do contas a pagar conciliação financeira com contas financeiras do sistema com os extratos bancários baixas de pagamentos informações gerais: segunda a sexta, horário comercial benefícios: auxilio transporte e auxilio alimentação obrigatória experiência na área administrativa financeira queremos pessoas com vontade de realmente fazer acontecer e crescer junto conosco

Cód. 7883714
Compartilhar Vaga

Publicar vagas no Trabalha Brasil

Quer contratar profissionais?

Cadastre-se como empresa ou autônomo, publique sua vaga e contrate hoje mesmo!

Vagas de emprego em todo Brasil

Entre no nosso canal e fique por dentro das mais novas vagas na sua região!

ENTRAR NO CANAL
Telegram_logo Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

OUTRAS OPORTUNIDADES DE Auxiliar Administrativo PARA VOCÊ!

PUBLICIDADES

Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
PROSSEGUIR