Atividades realizadas: – recepcionar os usuários do serviço; – prestar escuta qualificada aos usuários, de modo a ajudá-Los em suas necessidades, dentro das possibilidades oferecidas pelo serviço; – fornecer orientações, seja pessoalmente ou por meio telefônico, no que se refere à rede de serviços de saúde, fluxos internos e/ou normas da instituição; – emitir fichas de atendimento para os usuários para as diversas especialidades existentes no serviço, bem como atualização cadastral; – operar sistema de informação interno e módulos externos; – realizar interface entre usuários e profissionais, alertando para possíveis situações de risco. Visando o bem estar do paciente e o bom funcionamento do serviço; – realizar cadastro e baixa dos exames externos junto ao sistema da regulação estadual (sisreg); – realizar a impressão e solicitação de laudos de exames; – arquivar e organizar e administrar a entrega aos pacientes dos resultados de exames; – manter o setor abastecido de materiais necessários para seu funcionamento; – realizar as atividades de área/setor, seguindo as determinações do gestor imediato e padronizações da instituição; – elaboração de relatórios; – controle dos atendimentos diários lançados no sistema interno e no sistema da regulação estadual, a fim de manter o controle do setor e auxiliar o setor de faturamento; – assessorar o treinamento novos colaboradores; – conhecer o funcionamento das outras recepções, com o objetivo de ajudar, caso necessário. Requisitos necessário: ensino médio completo, experiência com atendimento ao público e boa comunicação. Horário de trabalho: 12X36hrs das 19h as 07h (noite) benefícios: refeição no local, vale transporte, estacionamento, folga de aniversário, convênio com o sesc e unimed; no título do e-Mail deve constar o nome do cargo/vaga. O hf não se responsabiliza por problemas ocorridos durante o envio dos
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