E atribuições O auditor ou analista de qualidade é responsável pela a análise da interação do atendente com o cliente. Essa interação pode ser por , chat e e-Mail. Algumas das principais tarefas são: escutar ligações; ler as conversas nos casos dos atendimentos de chat e e-Mail; analisar o comportamento do atendente com o cliente; preencher um formulário de qualidade, avaliando e gerando nota para o atendente que efetuou o atendimento; aplicar o feedback da monitoria junto ao atendente. Requisitos E qualificações ensino médio completo; cursando ensino superior será um diferencial; conhecimentos/habilidades em empréstimos consignados será um diferencial; conhecimentos em informática; experiência em auditoria/monitoria de qualidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀