Atendente de suporte ao cliente n1 o que você vai fazer: realizar atendimento via chat e analisar os chamados de suporte focado em dúvidas básicas e de mais fácil resolução dar orientações sobre o uso da plataforma e boas práticas filtrar e escalar atendimentos para outros níveis quando necessário auxiliar novos clientes com as configurações iniciais. O que esperamos de você: conhecimento básico em html experiência anterior com atendimento ao cliente via chat lógica de programação boa comunicação escrita. Desejável: desejável conhecimento em marketing digital desejável experiência anterior com atendimento saas inglês básico.
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀