Atender os clientes via chat, e-Mail, analisando com empatia dúvidas e questionamentos dos clientes, esclarecer sobre funcionalidades do software repassando orientações sobre resolução dos problemas, documentar as interações com clientes, manter os clientes informados sobre os passos e busca de soluções que estão sendo tomados para resolver seus questionamentos. É necessário desenvoltura, ser curioso e voltado para soluções. Trabalho em santo antônio de lisboa, de segunda à sexta, das 8h30 às 18h30. Benefícios: va, vt, local para refeições tipo de vaga: tempo integral, efetivo/clt
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀