Atividades: Realizar lançamentos, conciliações, controlar, efetivar e acompanhar pagamentos e cobrança/inadimplência, bem como executar atividades relacionados a contas a pagar, contas a receber, caixas e faturamento, garantindo o cumprimento de prazos e das obrigações fiscais, controlar informações processadas para atualização dos fluxos de caixa e previsão financeira, providenciando a manutenção de indicadores de acompanhamento e controle, propondo ações para melhoria dos resultados da área. Requisitos: Atendimento ao cliente; Informática (editor de texto, planilha eletrônica, apresentações, Internet, e-mail); Métodos e técnicas de cobrança e negociação; Sistema Financeiro; Legislação fiscal e tributária; Matemática Financeira; Necessário: Ensino Médio completo. Desejável: Ensino Superior cursando, preferencialmente em Administração. Horário de trabalho: 8h às 18h, segunda a sexta.
OUTRAS OPORTUNIDADES DE Assistente Financeiro PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES
Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀