Estamos à procura de alguém que atue na nossa equipe de suporte nos auxiliando na orientação dos clientes referente aos nossos softwares. Quais são as funções? – consultar e validar o cadastro do cliente de modo a garantir o atendimento de suporte técnico respeitadas as condições de atendimento para produtos aos que o cliente tiver direito. – prestar no suporte técnico dos softwares altoqi, na respectiva área de atuação, aos clientes via e helpcenter de forma a informar funcionalidades e/ ou esclarecer dúvidas. – zelar pelo atendimento da sla ao prestar um atendimento ao cliente. – orientar os clientes nos procedimentos relacionados com o download, instalação, reinstalação, atualização remota, utilização das eids e demais procedimentos básicos necessários ao funcionamento dos programas. – registrar o atendimento prestado aos clientes no sistema de registros de atendimentos, de forma a informar as demandas levantadas por produtos, natureza do atendimento e tempo investido, bem como tempo considerado para eventual dedução de minutos de suporte do cliente. – auxiliar na identificação e reprodução de situações de funcionamento indevido (“bugs”) nos softwares e reportá-Las no target process para avaliação. – auxiliar no desenvolvimento de documentação sobre a instalação dos softwares. – contribuir na elaboração de artigos técnicos pertinentes aos softwares comercializados pela altoqi para posterior publicação na base de conhecimentos (faqs). – entre outras atividades do cargo. Que tipo das nesse papel? Queremos pessoas comprometidas e organizadas, que tenham responsabilidade sobre a qualidade dos registros de dados do cliente e da empresa, e claro, que tenham um bom relacionamento interpessoal, saibam trabalhar em equipe e principalmente que tenham uma capacidade e um bom racicínio lógico. Quais são os requisitos? Cursando sistemas de informação ou outras relacionadas a dtilegal se você também tivesse: conhecimento sobre redes, so windows, firewall quais são os benefícios? Trabalhe com mais segurança em home office durante a pandemia. Opções de vale alimentação e/ou vale refeição. Parceria com planos de saúde. Parceria com assistência odontológica. Não precisa se preocupar com o look. Aqui, a gente investe no conforto. Não há códigos para se vestir, desde que se sinta bem! Também temos parcerias com o sesc, acate, redes de farmácia, faculdades e restaurantes. Mães e pais que estão esperando por seu filho, participam do programa bebê a bordo, com cursos e brindes. Todas as nossas vagas são abertas para pcd.
OUTRAS OPORTUNIDADES DE Assistente de Ti PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES
Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀