1 VAGA DE Assistente de Suporte Técnico EM Florianópolis / SC

Função/cargo da vaga:

Assistente de Suporte Técnico

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário:

A combinar

Cidade/Estado:

Florianópolis / SC

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Aprendiz

Descrição da vaga:

Procuramos uma pessoa para a vaga de customer success na uma das startups que mais crescem no segmento de tecnologia voltada para logística. O papel do customer success na empresa é de entender os principais desafios e dificuldades dos nossos clientes (transportadoras, distribuidoras, varejistas) e entregar soluções inteligentes, via processos, indicadores, marketing digital e gestão usando as vantagens da nossa plataforma online. O objetivo final é trazer mais faturamento e menos custos para nossos clientes, levando-Os ao sucesso nos seus negócios! E atribuições analisar dados, números e contexto do cliente, para entender quais são seus principais desafios, dificuldades e oportunidades; discutir com os clientes as oportunidades e lhes mostrar como podemos trazer mais resultados com o uso da nossa plataforma; vender outros produtos e serviços do portfólio da maisentregas (upsell e crossell)·desenhar novos processos, métricas, indicadores, que ajudem os clientes a acompanharem melhor suas operações e verem os resultados; interagir com área comercial e de implantação, para atuarmos de forma sinérgica entre as áreas, sempre com o foco no sucesso do cliente; acompanhar dados de operação e de faturamento, para garantir evolução dos negócios do cliente. Requisitos E qualificações habilidade para se comunicar bem, com diferentes perfis de clientes e contextos; ter capacidade analítica para analisar números e dados, buscando entender o contexto e propor soluções; pro atividade e capacidade de se antecipar aos problemas e oportunidades· conhecimento intermediário do pacote office e google drive/G-Suíte; ser autodidata e possuir senso de trabalho auto gerenciado; ser organizado e orientado por processos;· gostar de trabalhar com pessoas e se relacionar com clientes; boa comunicação escrita e verbal; gostar de tecnologia e de explorar as funcionalidades de aplicativos e sistemas; ser didático para ajudar os clientes em suas orientações de suporte; buscar incansavelmente por resultados e se orgulhar em poder ajuda os clientes a melhorarem seus negócios. Informações adicionais ambiente de trabalho inovador, em uma das mais promissoras startups do brasil; aprendizado rápido, capacitação técnica e pessoal; horários de trabalho flexíveis;·30 dias livres e remunerados por ano;·autonomia e flexibilidade; sem “dress code”; celular corporativo com ligações ilimitadas e 5 gb de internet

Cód. 6601933
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