Vaga: assistente de marketing cidade: são josé santa catarina bairro: areias (Informação Confidencial)benefícios: (Informação Confidencial) v.R + v.T atividades: execução das ações de comunicação e relacionamento com clientes planejados pelo departamento de marketing suporte ao departamento de atendimento e comercial publicações e acompanhamento das métricas das redes socias, registrar o perfil do cliente em busca de novas oportunidades e soluções. Formação: superior completo na área de marketing ou afins. experiência: preferencialmente ter experiência na função a ser exercida. Horário: segunda a sábado segunda a sexta das 09:00 às 17:30 hs, com 1 hora de almoço e aos sábados das 09:00 às 16:00 hs observações: conhecimento em pacote office, plataformas redes sociais (instagram, youtube, linkedin, google meu negócio) vaga no bairro areias em são josé/sc. Numero de vagas: 1.
OUTRAS OPORTUNIDADES DE Assistente de Marketing PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES
Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀