Responsabilidade e atribuições
Auxiliar no suporte nos produtos da empresa, registrando suas ocorrências e esclarecendo dúvidas de usuários através de e e-Mail, quanto ao correto funcionamento dos sistemas e regras de negócio. Identificar problemas e aplicar as soluções orientadas pelos analistas da empresa.
Requisitos e qualificações
Ensino técnico / graduação / superior em tecnologia
experiência anterior com suporte
Faça parte do nosso time! Seja um #paradigmo
Benefícios
Vale refeição
Programa de bolsa de estudos
Plano de saúde
Curso de inglês in company
Day off no seu aniversário
Indique um amigo e receba uma bonificação
Curtiu? Venha ser parte do time!
OUTRAS OPORTUNIDADES DE Assistente de DP PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES
Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀