Atividades: irá cadastrar colaboradores no sistema, efetuar o cálculo de férias, 13º adiantamento e integral, efetuar o cálculo de rescisões no sistema, elaborar folha de pagamento das empresas, elaborar folha de pagamento de pró-Labores e domésticas, elaborar e declarações pertinentes ao departamento (rais, dirf, gfip, caged), analisar notas fiscais de pessoa física para retenção de inss e irrf, e geração das guias, analisar notas fiscais de pessoa jurídica com retenção de inss para geração de guia previdenciária, orientar clientes em dúvidas trabalhistas e adequações ao E-Social; benefícios escolaridade: formação acadêmica cursando ensino superior em ciências contábeis. Desejável experiência como assistente de departamento pessoal . Possibilidade ser efetivada! Tipo de vaga: tempo integral, temporário a partir de por mês experiência: departamento pessoal (preferencial)
OUTRAS OPORTUNIDADES DE Assistente de Departamento Pessoal PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES
Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀