1 VAGA DE Assistente Administrativo EM Florianópolis / SC

Função/cargo da vaga:

Assistente Administrativo

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário:

A combinar

Cidade/Estado:

Florianópolis / SC

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga:

Responsabilidades E atribuições Garantir abertura e/ou fechamento da loja Entrada e saída de mercadorias, incluindo controles e baixas de nfs (consignações defeitos ajustes e transferências) Responsável pelos pedidos de solicitações de compra de materiais de suprimentos e almoxarifados Checar cupons cancelados, boletas de venda e memorandos de devoluções Realizar o depósito dos valores monetários entrantes no caixa da loja (vendas em dinheiro) E receber malotes Emissão de nfs e os Responsável pelo controle no processo de consignações (vendas externas) Verificar diariamente a caixa postal de e-Mail da loja Atendimento ao cliente no caixa - Finalizar cobrança de venda Atualização de cadastros de clientes antigos e criação de cadastro de novos clientes Garantir a realização dos devidos processos de abertura e fechamento dos sistemas de venda da loja, conferindo, ajustando e finalizando as operações de caixa diariamente Acompanhar e garantir que os valores recebidos em dinheiro/cartões de crédito e débito tenham sido corretamente finalizados nos caixas, a fim de evitar divergências de valores e estoques Acionar e desativar alarme antifurto das peças Garantir a organização das áreas do caixa e estoques Garantir o correto envio de documentos recebidos diretamente na loja através de portadores e/ou recebidos através dos correios Acompanhar e garantir o cumprimento dos prazos junto ao time de controle de qualidade referente as análises de clientes Atender e acompanhar fornecedores contratados para execução de serviços diversos (manutenção infra ti etc) Realizar declaração gim (guia de informação mensal) junto aos sistemas dos shoppings, com os devidos valores de vendas, evitando divergências e consequente pagamentos de multas Abertura de chamados para as áreas de suporte Suporte à gestão nos levantamentos e demandas de backoffice Garantia de execução do processo omni, do atendimento ao despacho Gestão de senhas, ferramentas e usabilidade dos softwares em loja (crm, fluxograma, pdv, etc). Requisitos E qualificações Pessoa com boa capacidade analítica Atenta aos detalhes Focada em processos e resolutiva Conhecimento básico em excel Gestão do tempo e organização Comunicação assertiva. Informações adicionais   Desafio da função   Ter um ótimo conhecimento do negócio: compreensão dos objetivos e operações da loja/empresa, para melhor apoiar as necessidades administrativas. Múltiplas demandas: lidar com várias tarefas e solicitações simultaneamente, muitas vezes com prazos apertados, pode ser desafiador. Resolução de problemas: enfrentar problemas inesperados e encontrar soluções eficazes pode exigir pensamento rápido e habilidades analíticas.

Cód. 10739537
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