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1 VAGA DE Assistente Administrativo Financeiro EM Florianópolis / SC
Assistente Administrativo Financeiro
Nome da empresa disponível para cadastrados.
R$ 2.000,000 Por Mês
Florianópolis / SC
Home Office
Efetivo/CLT
Efetuar o lançamento de contas a pagar. Faturamento e prestação de contas. Emissão de nf. Garantir o cumprimento de prazos e valores acordados. Monitorar e arquivar os contratos com fornecedores e parceiros, validando informações pertinentes à área administrativa e financeira. para o escritório de contabilidade notas fiscais, contratos e outros documentos solicitados no prazo acordado. Validar todos os impostos de retenção nas notas fiscais de fornecedores e parceiros. Organizar e manter os documentos da empresa, tanto físicos quanto digitais. Monitorar e manter cnds (certidões negativas de débito) de todos os órgãos necessários, caso haja uma positiva, buscar solução junto aos gestores responsáveis e acompanhar resolução. Efetuar e manter atualizado cadastro das empresas com parceiros, fornecedores, órgãos públicos e instituições financeiras. Efetuar e manter atualizado cadastro de parceiros e fornecedores. Bem como, solicitar e acompanhar assinatura de contratos de prestação de serviços e arquivar fisicamente e digitalmente. Auxiliar e contribuir na elaboração e mapeamento de processos, procedimentos e políticas da área. Efetuar cotações de produtos e materiais de uso periódico (expediente, copa e limpeza), mantendo tabela de preços atualizada e disponível para colaboradores, além de avaliar melhores propostas por custo benefício. Efetuar cotações de bens de ativo fixo, pedidos de compra/serviço, acompanhar resolução e entrega do produto/serviço, efetuar lançamento financeiro em sistema e emitir ordem de pagamento com tempo hábil para pagamento. Efetuar lançamento de bens de ativo fixo, conferir cálculos de depreciação, emitir relatórios e contabilizar módulo, fazer conciliação de lançamentos com área contábil, efetuar baixas de ativo fixo, efetuar transferências e movimentações de ativos. O que esperamos de você: ensino superior completo ou cursando em administração ou áreas afins boa comunicação, capacidade de resolução de problemas, boa gestão de tempo e negociação foco no cliente, ofertando e efetuando soluções na jornada excel intermediário será um diferencial seu: formação em técnico transações imobiliárias conhecimento em metodologias ágeis lei do inquilinato o que a triana oferece a você: jornada de trabalho: segunda à sexta 8h- 12 às 13:15 -18h algo a mais para você vale alimentação vale transporte convênios com sesc continua após o anúncio
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