Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Analista de Suporte Técnico EM Florianópolis / SC
Analista de Suporte Técnico
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Florianópolis / SC
Home Office
Aprendiz
Descrição da função: O analista de suporte técnico presta atendimento aos clientes e parceiros, esclarecendo dúvidas quanto ao funcionamento e recursos do weknow. Realiza simulações de incidentes para identificar as causas e interage com outras áreas da empresa para sua resolução. Deve ser um entusiasta do produto, compartilhando novos conhecimentos, técnicas de investigação e formas de resolver problemas. Atividade: atendimento a clientes e parceiros via chat, e tickets analisar e entender as necessidades do cliente e do negócio solucionar as dúvidas e os problemas encontrados na utilização dos produtos weknow se comunicar com outras áreas para resolver problemas na utilização dos produtos priorizar tarefas e auto-Gerenciar prazos e compromissos com o cliente (sla) prezar pelo sucesso do cliente em todas as interações. Principais requisitos: ensino superior completo em tecnologia ou curso semelhante experiência com atendimento a clientes (pelo menos ) conhecimento intermediário em sql excelente comunicação verbal e escrita habilidade de análise e resolução de problemas paixão por aprender (sempre). Requisitos desejáveis: espanhol ou inglês avançado experiência como usuário, suporte ou consultor no segmento da saúde experiência trabalhando com business intelligence experiência com sistemas erp para a saúde (hospitais, operadoras, clínicas, etc). Benefícios: ambiente moderno que proporciona crescimento e aprendizado constante programa de bônus conforme atingimento de ção via cooperativa.
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Analista de Suporte Técnico PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES