A cotesa tem como propósito ser a melhor parceira do setor elétrico . Tem como diretriz de atuação a máxima eficiência, aliada à responsabilidade socioambiental e à segurança de suas equipes, valores compartilhados por seus colaboradores. Queremos em nosso time pessoas comprometidas que vistam a camisa e estejam sempre dispostas a aperfeiçoar processos e a se engajar em novos desafios. Queremos que nossos colaboradores cresçam junto com a empresa. Se esse é o seu perfil e se você tem tanta paixão pela energia como nós, ficaremos felizes em conhecer você! E atribuições · contribuir com o desenvolvimento, implantação e manutenção de políticas, procedimentos, padrões e recursos relativos à área de qualidade da empresa, visando a máxima eficácia dos processos empresariais e obtenção de certificação junto aos órgãos competentes. · atuar na manutenção do acervo de arquivos/documentos digitais da empresa, contribuindo com a definição dos padrões de utilização, controlando os acessos, orientando e qualificando os usuários para a adequada utilização, a fim de manter a segurança do conhecimento produzido pela empresa. · contribuir no planejamento, acompanhamento e execução de auditorias internas, identificando não conformidades, emitindo relatórios específicos e orientando quanto a correta adequação, a fim de manter um sistema de gestão da qualidade que atenda as políticas definidas pela empresa, a legislação pertinente e aderência aos parâmetros das normas nacionais e internacionais. · contribuir com a programação e acompanhamento de auditorias realizadas por agentes certificadores externos, esclarecendo dúvidas, fornecendo informações e documentos, recebendo e analisando relatórios, orientando os responsáveis quanto as adequações necessárias, a fim de obter/manter as certificações. · contribuir com o desenvolvimento, implementação e execução de programas de avaliação de satisfação dos clientes com a qualidade dos serviços prestados, verificando cumprimento de prazos, padrões de entregas, avaliando eventuais insatisfações e reclamações, definindo estratégias com as áreas envolvidas para a melhoria necessária, a fim de manter a qualidade dos serviços prestados, a máxima satisfação dos clientes e a consolidação da imagem da empresa na área de atuação. · atuar no suporte à todas as áreas da empresa, facilitando a construção, padronização e formalização dos processos, mobilizando, motivando e conscientizando todos os envolvidos, a fim de reduzir burocracias, retrabalhos e alcançar a máxima otimização dos recursos com eficiência nos serviços. · contribuir com desenvolvimento, implementação e monitoramento dos indicadores da área, produzindo relatórios periódicos, identificando fragilidades e distorções, propondo e implementado ações, a fim de obter melhores resultado nos processos da área e subsidiar a tomada de decisão. · prestar atendimento e realizar outras atividades profissionais correlatas e inerentes ao cargo exercido, conforme orientação e/ou solicitação do superior imediato. Requisitos E qualificações requisitos obrigatórios: · graduação em engenharia, administração ou afins; · pós-Graduação em gestão da qualidade; · conhecimento das normas nbr iso 9001, nbr iso 14001 e nbr iso 45001; · conhecimento em certificação green belt; · conhecimento em sistemas de gerenciamento de processos – bpm – business process management; · pacote office; · experiência na área; · cnh categoria B. Informações adicionais benefícios: vale alimentação/refeição; seguro de vida; plano de saúde; plano odontológico; local de trabalho: florianópolis / sc
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