Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Analista de Mídia Digital EM Florianópolis / SC
Analista de Mídia Digital
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Florianópolis / SC
Efetivo/CLT
Analista de opec para acompanhamento da performance de campanhas digitais da nsc comunciação. Quais serão suas Gestão da publicidade comercial nos sites da nsc comunicação, g1, nsc total, e . Programação das campanhas no adserver. Gerenciamento das campanhas, inventário, audiência e taxa de ocupação dos sites pelo google ad manager (dfp). Análise e otimização de relatórios de companhamento da entrega e performance. Sugestão de melhores práticas para o comercial desenvolvendo o potencial das campanhas junto aso clientes (agências e anunciantes), apontando oportunidades, segmentação e formatos. Pós venda e analises. Análise e conferência de documentos (pi e ap). Checking online (pós-Venda) e físico. Interface com o departamento financeiro. Responder pela qualidade da operação comercial através de análises de dados e estudos de impacto preventivos implementar e acompanhar os kpis da entrega comercial digital e linear comprovando a eficiência e flexibilidade da operação, gerando regularmente insights estratégicos para novos produtos, processos e formatos comerciais fazer a interface com as demais áreas da empresa, fornecedores e players do mercado digital e linear atuar em projetos de novos produtos e processos de inovação linear e digital, acompanhando e garantindo o funcionamento buscar as melhores soluções digitais, através do olhar nas tendências de mercado, do conhecimento em plataformas lineares e digitais, em mídia programática e endereçável, e do uso de habilidades na geração e gestão dos dados, elaborando ações estratégicas O que esperamos ver no seu Ter experiência com operações comerciais em veículos de comunicação ter conhecimento da área financeira/administrativa ter experiência na área de mídias digitais já ter atuado com metodologia ágil estar antenado com tendências digitais manjar muito de bi, analytics, facebbok ads e ad manager. Ter experiência com análise de dados, geração de insights estratégicos e gestão de projetos desejável conhecimento de mídia programática. Será diferencial: Garantir as necessidades dos clientes internos e externos, mantendo o foco na entrega comercial, dando suporte à liderança, mantendo ótimo ambiente com a área de mercado. Pré-Requisitos Conhecimentos e experiências Microsoft excel Características ção Tempo integral Competitivo Outras características Formação acadêmica obrigatória
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Analista de Mídia Digital PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES