Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Analista de Mídia Digital EM Florianópolis / SC
Analista de Mídia Digital
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Florianópolis / SC
Efetivo/CLT
Estamos buscando profissional pró-Ativo (a), que busque engajar os times de produto e comercial gerando através dessa sinergia novas oportunidades de produtos e novas oportunidades digitais. Uma pessoa criativa e comprometida com os resultados e sucesso do cliente. Quais serão suas atuar como business partner da equipe comercial e produto desenvolvendo oportunidades de negócios digitais construção de propostas customizadas, conforme demanda, alinhando necessidades de clientes e soluções do portfólio digital da nsc acompanhamento de tendências digitais para desenvolvimento de produtos e ofertas digitais para a nsc comunicação e para os clientes da nsc participar da criação, gestão e manutenção de estratégias digitais para clientes da nsc em seus veículos e em canais parceiros que façam sentido para o sucesso da estratégia do cliente elaborar estratégias de crossmedia que unam os veículos da nsc com as estratégias de inbound, marketing de conteúdo ou programática e demais estratégias do cliente atuar na criação de estratégias e campanhas de mídia display para os clientes nsc elaboração e nos relatórios mensais e análises de resultados das campanhas controle das campanhas, otimizações diárias, reuniões com clientes gerenciamento diário de resultados vs metas das campanhas dos clientes implementações e análise de otimizações com objetivo de melhorar os principais indicadores controlar o orçamento, setup e performance das campanhas online planejar e atuar na performance das campanhas de clientes acompanhar a execução das estratégias e trabalhar com metas criar relatórios de acompanhamento e pós-Venda. O que esperamos ver no seu formação superior concluída em marketing, jornalismo, publicidade, relações públicas ou áreas correlatas inglês intermediário avançado experiência em análise de dados experiência em marketing de performance conhecimento em diagnóstico e análise de campanhas certificados em marketing de conteúdo / inbound marketing experiência e/ou conhecimento em ferramentas de automação de marketing (hubspot, rd ou sharpspring) conhecimentos de mídia programática e marketing digital conhecimento na plataforma smartad. Será diferencial para você:conhecimentos nas plataformas de gerenciamento de mídia (facebook e google), bem como todos os formatos de campanhas nelas existentes (google search, display, dra, shopping, youtube. Facebook dpa, conversão, alcance & frequência, dentre outros). Certificações google. Pré-Requisitos Conhecimentos e experiências Instagram ads Seo Google admanager Google analytics Idiomas Inglês Características ção Tempo integral Competitivo Outras características Formação acadêmica obrigatória
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Analista de Mídia Digital PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES