Ajudamos pessoas a crescerem seus negócios e países a crescerem suas economias. Somos uma das maiores empresas saas do brasil. Desenvolvemos uma plataforma 100% de automação de marketing digital e vendas; temos desafios de expansão nacional (onde somos líderes) e de penetração internacional na américa latina e europa. Atendemos + 25.000 clientes de todos os portes em +20 países; as +750 pessoas do nosso time (rdoers, como chamamos por aqui) nos elegeram 7 vezes uma das melhores empresas para se trabalhar no país e nos deram 4.5 estrelas no glassdoor. Nossa cultura: lançado em 2014, nosso culture code ‘tangibiliza’ em atitudes e práticas a cultura que vivemos todos os dias na rd e é dividido em 6 valores: A-Team: contratamos pelo talento, atitude e valores, o resto a gente desenvolve; excellence: fazemos entregas com alto nível de qualidade, menos é mais; lean: criamos de forma ágil e melhoramos de forma incremental; out-Teach: promovemos o aprendizado contínuo e compartilhamos o que sabemos; data-Driven: provamos nossas hipóteses usando dados, quantitativos e qualitativos; customer first: acreditamos no sucesso do nosso cliente, e trabalhamos por isso. Seu desafio no time: executar estratégias de relacionamento com a base de parceiros rd station em busca do engajamento da comunidade de agências. Perfil que o time busca: vivênciacom gestão de redes sociais, especialmente focadas em conteúdos de desenvolvimento profissional (planejamento de calendário, sac, monitoramento, reports, relacionamento) vivência em relacionamento com cliente (B2B ou saas é diferencial) vivênciaem agência de marketing digital e/ou com experiência em gestão de comunidade/fóruns conhecimento dos recursos e requisitos técnicos das publicações em instagram e linkedin conhecimento em ferramentas de gestão de social media (mlabs, hootsuite) inglês: a partir de intermediário, mais utilizado para leitura de materiais, benchs, assistir videos características que somam pontos… formação em marketing, publicidade, jornalismo ou relações públicas (não é obrigatório) vivência com organização de eventos online (webinar, hangout, reunião online) vivência com produção de conteúdo para blogs e sites vivência com produção de eventos online ser (ou querer se tornar) uma pessoa ativa na comunidade, que compartilha conhecimento dentro e fora da empresa através de eventos, artigos, mentorias, iniciativas voluntárias, projetos open source, etc. Suas principais entregas: liderar a estratégia de posicionamento do ecossistema de parceiros em social. Atividade a ser realizada em interação com áreas internas e agência de social media. Manter a execução do programa de relacionamento com os rd experts, especialistas parceiros da rd station garantir a cadência de execução do conselho de parceiros (council) conduzindo do planejamento ao feedbacks das edições trimestrais promover o engajamento da comunidade de parceiros em busca do desenvolvimento no programa de parceria e troca de experiências de marketing, vendas e gestão apoiar o time de partner marketing nas demandas envolvendo roundtables e fóruns de discussão com a base de parceiros garantir o engajamento da comunidade através dos canais de relacionamento nas redes sociais (instagram, grupo linkedin e ) garantir a satisfação dos benefícios programa experts e conselho executivo) nossas principais entregas: promover um ambiente respeitoso e plural, com vivência dos nossos valores e código de conduta; potencializar seu desenvolvimento por meio de ações de capacitação, feedbacks e 1:; oferecer desafios em todas as fases da sua jornada na rd, através do nosso propósito e sonho grande; entregar um pacote de benefícios que vai muito além do local de trabalho: acreditamos na autonomia e liberdade do nosso time, por isso aqui na rd você pode escolher o formato de trabalho que se adaptar melhor para o seu momento: 100% remoto de qualquer lugar do mundo, mesmo após a pandemia; na nossa sede em florianópolis/sc, ao lado do shopping e a 15 min da praia; atuação híbrida entre presencial e remoto, conforme suas necessidades.
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