Descrição A franq openbank é uma fintech sediada em florianópolis (sc), e com operação iniciada em outubro de 2019. Desenvolveu uma plataforma financeira digital, para disponibilizar produtos de diferentes players do mercado, entre bancos e fintechs: contas, cartões de crédito, investimentos, financiamentos, seguros, entre outros. Tem o diferencial do atendimento humano feito por personal bankers, profissionais experiência no mercado financeiro e que hoje atuam de forma independente, sem vínculos diretos com as instituições parceiras da franq. Os personal bankers são membros da franq e clientes usuários de sua plataforma, comissionados pelos parceiros por sua atuação. Eles sugerem de forma franca e gratuita aos consumidores as melhores opções financeiras. A franq une o virtual, por meio das ofertas, com o real, por meio do atendimento personalizado. Para outras informações institucionais sobre a franq, acessar o site . Na franq openbank você vai: • Estruturar e construir as réguas de relacionamento dos clientes (B2B) com a franq, desde o onboarding até o churn e reconquista; • Ira construir os touchpoints, canais e réguas de disparo, com foco na automação de e-Mail marketing, sms, push entre outros; • Fará a gestão do pagamento recorrente de mensalidade: clusterização dos perfis de clientes, gestão dos mailings e bases, interface com os sistemas asaas e rd station / salesfore; • Acompanhará a performance da rentabilidade por personal banker, métricas de atraso das mensalidades, inadimplência e controle de adequação ao contrato dele com a franq. Requisitos obrigatórios • Experiência trabalhando em marketing de relacionamento, crm, database marketing, ou growth; • Conhecimentos ou experiência sobre marketing automation (em especial rd station marketing e salesforce marketing) • Bons conhecimentos analíticos, facilidade com números, matemática, estatística e análises gráficas; • Facilidade em estruturar visões de negócio, relatórios e apresentações. Capacidade de síntese; • Conhecimento das saas: ciclo de vida, métricas, recorrência e churn. • Conhecimento avançado sobre database marketing (bases, mailings, olap) • Conhecimento sobre canais e touchpoints de marketing digital: e-Mail marketing, push, sms (métricas de entregabilidade, bounce, abertura). Você irá se destacar se tiver: • Experiência com e-Commerce, saas, plataformas ou marketplaces; • Ser curioso, ter mais paixão pelo problema mais do que pela solução, gostar de testar e aprender sempre; • Conhecimentos na plataforma rd station, asaas, salesforce e pipedrive; • Conhecimento de produtos do mercado financeiro.
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