Estamos à procura de um talento para a área de marketing, comunicação e eventos para trabalhar como analista de marketing, comunicação e eventos. Conheça a descrição e os requisitos da vaga: requisitos: • Experiência comprovada na área de marketing e eventos; • Mínimo de experiência com produção de eventos; • Nível superior completo em marketing, comunicação social, publicidade e propaganda, administração de empresas, marketing digital; • Desejável pós graduação em áreas correlatas e/ou cursos ou especialização na área de eventos; • Conhecimento de todas as etapas para a realização de eventos de maneira geral, bem como documentação necessária e legislação para eventos de natureza distinta; • Análise de dados, negócios e público, comportamento do consumidor, marketing digital, publicidade, vendas e comunicação; • Pacote office; • Desejável conhecimento em ferramentas de edição gráfica; • Desejável rede de relacionamento com produtores e fornecedores na área de eventos. Principais acompanhamento e produção de eventos nos aeroportos do grupo, interlocução com produtores e fornecedores de eventos, desenvolver calendário de eventos, fazer análise de risco, realizar relatório pós-Evento; executar processos e rotinas visando atender as necessidades de promoção e divulgação de produtos e serviços; participar das estratégias para atingir as metas da empresa, principalmente com o uso de diversas ferramentas de marketing digital. Elaborar estratégia no desenvolvimento de materiais promocionais e campanhas em mídia online e offline. Realizar pesquisas de mercado e analisar comportamento do consumidor para atender as necessidades dos clientes e criar produtos, serviços e eventos. Atua no desenvolvimento de projetos proprietários do aeroporto para captação de receitas diretas e indiretas através da análise de viabilidade econômica, planejamento, comercialização e execução deles. Perfil comportamental: • Ótima comunicação verbal e escrita; • Intuição criativa; • Conhecimento avançado de mídias sociais; • Capacidade de analisar dados, mostrar relatórios e resultados e fazer otimizações baseadas nos dados levantados; • Organização; • Antenado às constantes mudanças do marketing digital; • Agilidade de reação às tendências e oportunidades; • Proatividade; • Tino comercial apurado; • Versatilidade para realizar diversos tipos de eventos. Horário de trabalho: 8h às 17h, de segunda a sexta-Feira. Local de trabalho: florianópolis/sc
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