Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Analista de Marketing EM Florianópolis / SC
Analista de Marketing
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Florianópolis / SC
Home Office
Efetivo/CLT
Efetivo florianópolis empresa buscamos um (a) analista de growth marketing para fazer parte do nosso time de marketing. Alguém que seja organizado (a), colaborativo (a) e cujas decisões sejam sempre baseadas em dados! Seu papel é analisar métricas de desempenho, documentar hipóteses e operacionalizar experimentos em diferente contextos, canais e etapas da jornada do cliente. Você terá a missão de identificar e explorar oportunidades de marketing, vendas e growth, contribuindo para o crescimento de toda a empresa. O que você vai fazer: idealizar, implementar, documentar e gerenciar experimentos de growth hacking; criar relatórios de comportamento de visitantes, leads e clientes para identificar oportunidades de crescimento; acompanhar o desempenho, sugerir e implementar melhorias para nossos canais orgânicos e pagos de aquisição de tráfego e leads; monitorar resultados, sugerir e implementar melhorias em ações de mídia paga, fluxos de nutrição, inbound marketing, content marketing e social media; contribuir direta e indiretamente com experimentos, ações e táticas estratégicas nos departamentos de marketing, vendas, customer success e produto; conhecer e entender as funcionalidades do nosso produto para aplicá-Lo estrategicamente nas empresas e negócios de nossos clientes; O que você precisa ter: graduação em jornalismo, publicidade e propaganda, engenharia, ciências da computação ou áreas afins; conhecimento avançado em marketing digital conhecimento avançado em inbound marketing; conhecimento avançado em marketing de conteúdo; conhecimento avançado em growth hacking / growth marketing; experiência prática em softwares: google analytics, google search console, google data studio, semrush, ahrefs, facebook business, google ads, mailchimp, activecampaign, rd station, pipz; experiência prática em técnicas de seo, sem e cro; capacidade de entender motivações de visitantes, leads, clientes e usuários, possibilitando criar conexões e criar comunicações precisas para transportá-Los ao longo do funil; perfil analítico, voltado à busca de respostas em dados. O que é desejável conhecimento em jornada do cliente e customer success; visão sistêmica das etapas que compõem a jornada do cliente, bem como o papel de cada departamento ao longo da experiência; mentalidade de crescimento, estar pronto (a) para testar muitas coisas novas, escalar experimentos bem-Sucedidos e aprender com falhas e erros; excelente comunicação oral e escrita; inglês intermediário. Envie o seu
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Analista de Marketing PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES