Nosso cliente é uma empresa que transformamos dados em insights acionáveis para empresas de médio e grande porte. Sua missão é fornecer soluções técnicas rápidas e flexíveis que atendam às necessidades específicas dos seus clientes com um forte viés consultivo. Seu portfólio de serviços inclui consultoria em análise de dados, business intelligence (bi), data warehouse, data mining, modelagem e análise preditiva, big data analytics, análise em tempo real, data cleansing e preparação de dados, visualização de dados, implementação de plataformas de análise de dados, serviços de governança de dados, e análise de sentimento e texto.
Responsabilidades:
Desenvolver e implementar estratégias de marketing digital para aumentar a visibilidade da empresa e atrair novos clientes.
Gerenciar campanhas de anúncios pagos em plataformas como google ads e linkedin ads, otimizando o roi.
Criar e gerenciar conteúdo para blogs, gerenciar redes sociais e outros canais de comunicação, alinhado aos pilares de segurança, confiança e força da empresa.
Analisar dados de desempenho de campanhas e fornecer relatórios detalhados com recomendações de melhoria.
Coordenar a criação de materiais de marketing, incluindo vídeos, infográficos e white papers.
Colaborar com a equipe de vendas para desenvolver campanhas de geração de leads e nutrição de prospects.
Monitorar as tendências de mercado e as atividades da concorrência para ajustar as estratégias de marketing conforme necessário.
Gerenciar o relacionamento com agências de marketing e outros fornecedores externos.
Organizar e promover eventos, webinars e outras iniciativas para engajar e educar nosso público-Alvo.
Criação e gestão de e-Mail marketing.
Requisitos da vaga:
Formação superior em marketing, comunicação, publicidade ou áreas correlatas.
Experiência comprovada em marketing digital, incluindo seo, sem, marketing de conteúdo e mídias sociais.
Habilidades analíticas fortes e experiência com ferramentas de análise de dados e métricas de marketing.
Excelente comunicação escrita e verbal, com capacidade para criar conteúdos atraentes e persuasivos.
Experiência com ferramentas de marketing digital como google analytics, google ads, linkedin ads, e plataformas de automação de marketing.
Habilidade para trabalhar de forma colaborativa em um ambiente e orientado a resultados.
Conhecimento sobre o setor de análise de dados e business intelligence será um diferencial.
Benefícios da vaga:
Salário fixo de R$ 4000,00
Trabalho 100% remoto
Acesso a plataforma de cursos online
Informações adicionais -
Contrato: pjlocalização: remota.
OUTRAS OPORTUNIDADES DE Analista de Marketing PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES
Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀