Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Analista de Marketing Digital EM Florianópolis / SC
Analista de Marketing Digital
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Florianópolis / SC
Home Office
Aprendiz
o perfil que procuramos: Você é um profissional de marketing que tem paixão pelo digital? Gosta de criar, planejar e acompanhar ações de marketing? Tem um perfil analítico voltado para indicadores e gostar de trabalhar em um ambiente de trabalho que busca melhoria contínua? Então chega mais que tem oportunidade nova em nosso time de marketing! Estamos à procura de um profissional para atuar como analista de planejamento de marketing digital com perfil analítico, proativo, hands-On, orientado para resultados e com boas habilidades de planejamento para criar, estruturar e gerenciar as ações de marketing digital das nossas marcas invictus e br force. Comprometimento, trabalho em equipe, organização e transparência são características igualmente importantes, afinal, queremos inspirar e habilitar as pessoas a serem sua melhor versão! . a missão e o dia a dia da vaga: O analista de planejamento de marketing digital terá a missão de criar e gerenciar as estratégias de marketing digital das marcas. Suas principais atividades e serão: Criar a estratégia de planejamento de marketing digital seguindo o calendário de campanhas sazonais, lançamentos de produtos, calendários de eventos, demandas comerciais (d2c e b2b), tendo sempre como plano de fundo contribuir com o brand awereness Realizar a integração de departamentos e clientes do marketing digital, liderando agendas de alinhamento e briefing, desenvolvendo os planos de ação e acompanhando-Os para a correta execução das atividades Desdobrar o planejamento de marketing digital definindo prioridades em relação aos canais de ativação, ferramentas necessárias, formatos de peças, linguagem e definição do público de cada ação Realizar pesquisas de mercado para definição da audiência das campanhas, criação de personas dos projetos, linguagem mais adequada, planejamento de mídia, volume e tipos de conteúdo que serão utilizados, além do mapeamento e entendimento da jornada de compra do cliente Fazer análises dos concorrentes, analisando suas práticas, forças e fraquezas Acompanhar trends (google/twitter) Fazer a gestão do orçamento das ações entre os diversos canais e ferramentas de marketing digital disponíveis, definindo a porcentagem de investimentos em cada tipo de mídia, patrocínio de palavras-Chave, anúncios e produções de conteúdo, tendo como prisma os indicadores específicos da área, além do brand awereness Realizar a gestão dos indicadores relacionados à área de marketing digital, tais como roi, seo, engajamento, crescimento da base, acessos, ticket, sql e outros Elaborar relatórios quantitativos e qualitativos de todas as campanhas, analisando as métricas e resultados, gerando insights e prestando contas para os outros departamentos e clientes internos Estabelecer cronogramas de publicação de conteúdos, cumprindo com a frequência estipulada para cada canal e com a integração entre eles Brifar, fazer reuniões com fornecedores, externos e internos, além de parceiros para execução das ações, criações de peças gráficas, vídeos e demais ativações de marca Manter interface com fornecedores para acompanhar o andamento produtivo e entregas, garantindo o cumprimento dos prazos Solicitar e promover a aprovação de projetos, a fim de viabilizar as entregas e prazos sob suas Realizar a aprovação e revisão dos conteúdos Acompanhar o cumprimento do plano de seo e identificar pontos de melhoria Apoiar a gestão de mídia paga com foco em performance de vendas dos canais comerciais Apoiar na gestão e execução de eventos digitais. . o que você vai encontrar na ? Vale alimentação ou refeição Vale transporte ou auxílio combustível Café da manhã e da tarde em cozinhas equipadas Assistência médica unimed Assistência odontológica prevident Descontos exclusivos nos produtos das nossas marcas! Kit boas-Vindas entregue no início do nosso onboarding Convênio sesc e cdl, com diversas vantagens em viagens, eventos culturais, projetos na área de lazer e esporte, utilização de serviços de saúde, cursos, formações e atividades educativas, além de descontos em várias empresas parceiras No dress code Ações ao segmento tático e outdoor Oportunidades de desenvolvimento contínuo e crescimento interno Cultura de inovação e aprendizado . horário de trabalho: Presencial, de segunda à quinta-Feira, das 08h às 18h, e sexta-Feira das 8h às 17h, com 1 hora de intervalo. Vaga para atuação na pedra em palhoça/sc. . quem somos e qual o nosso propósito? Criada para abrigar marcas que atuam de forma independente umas das outras, a é uma house of brands, ou seja, uma casa de marcas que serve para abraçar diversas outras, cada uma com suas próprias características e dna. A nova identidade assume uma essência mais estratégica e conectada com o novo momento da empresa. Como house of brands, nosso foco é desenvolver e gerir marcas de estilo de vida baseado em atividade, que conectem, inspirem e emocionem. Nosso propósito? Inspirar e habilitar pessoas a serem a melhor versão de si mesmas. Nosso nome, vem do termo , que reúne em si referências à revolução que estamos construindo e à evolução que estamos vivenciando. Por aqui, uma grande transformação está acontecendo e o ponto presente no nosso nome não é um ponto final, mas sim um novo ponto de partida. Atualmente, trabalhamos com 3 marcas: invictus e br force, no segmento tático, e galapagos, no segmento outdoor. Cada uma delas possui objetivos específicos e personalidade própria, porém, são alinhadas ao propósito do grupo, permitindo, assim, uma atuação sinérgica e ampla. Temos um ambiente voltado para alta performance, aprendizado, inovação e levamos muito anossos valores: integridade, autorresponsabilidade, obstinação, inconformismo, coragem e empatia. Eles resumem como as coisas funcionam por aqui e, também, nosso jeito de ser. E aí, se identificou com a e se acha pronto para encarar esta ? Requirements o que esperamos de você? Ensino superior completo em marketing, comunicação social, publicidade, jornalismo ou relações públicas experiência de atuação na área de marketing digital Conhecimento em criação de planejamentos de conteúdo experiência em monitoramento da execução dos planos Conhecimento em elaboração de relatórios e construção de planos de ação Conhecimento das redes sociais, suas especificidades e funcionalidades Conhecimento das principais métricas de redes sociais como taxa de engajamento, alcance, positividade Noções claras de redação publicitária, construção de conteúdo digital estático e audiovisual experiência comprovada em gerenciamento de canais digitais com boa performance orgânica Pacote office excel intermediário experiência com gestão de projetos Métricas de marketing digital (Informação Confidencial) atenção candidato: não realize pagamentos para participação de processo seletivo. não compre cursos de qualificação ção. Identificou algum problema nessa vaga? Informe/denuncie! Nao ha tags 98 total de vistas, 1 hoje.
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Analista de Marketing Digital PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES