Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Analista de Marketing Digital EM Florianópolis / SC
Analista de Marketing Digital
Nome da empresa disponível para cadastrados.
R$ 3.672,000 Por Mês
Florianópolis / SC
Home Office
Efetivo/CLT
para realizar a inscrição no processo seletivo abaixo, é necessário cadastrar-Se e proceder com a inscrição no site: -Conosco/vaga?Protocolo=nota: as inscrições ficarão disponíveis até > caso tenham dificuldade de acesso, com cópia - O sistema fiesc - Federação das indústrias de santa catarina - Torna público processo seletivo para atuar no sesi (florianópolis/sc), observados os requisitos mínimos constantes a : a perfil do cargo requisitado:cargo: técnico-Especialistafunção: analista de marketing digital - Conteúdo - Marketing de conteúdoárea de atuação: comunicação e marketing - - Conteudistaescolaridade mínima: educação superior completasuperior completo nas áreas: marketing digital, marketing, publicidade e propaganda, comunicação social, jornalismo ou relações mínima: experiência atuando com criação de conteúdo para ações de marketing digital, em diferentes formatos ou plataformas, e redação para materiais candidatos aprovados na avaliação curricular deverão portfolio, caso contrário serão obrigatórios:técnicas de seo (otimização de sites, palavras-Chave, backlinks, etc)ferramentas de análise de sites (semrush)planejamento de marketing digitaldomínio em redação para redes sociais, sites, blogs, e-Mail marketing e outrosdomínio em de material (e-Books, infográficos, paper, etc)O candidato deverá ser claro na descrição de suas experiências e função de atuação. Experiências que não estiverem relacionadas com o requisito de vaga não serão pessoas com deficiência e reabilitados que se candidatarem, o tempo de experiência não será participação enquanto pessoa com deficiência, é necessário o envio do laudo bem como exames complementares comprobatórios atualizados (prazo de 12 meses) para o email da pessoa responsável pelo processo seletivo ao qual você está se inscrevendo. O email consta ao final do texto de comunicado de processo a vagacarga horária mensal: 200,00horário: das 08h00 ás 12h00 e das 13h30 às 17h30.Tipo de contrato: mensalistaprazo do contrato: prazo indeterminadonúmero de vagas: 1 O candidato aprovado na etapa de análise curricular, deverá portfólio junto com a documentação obrigatória, caso contrário será fiesc busca profissional com conhecimentos sólidos em marketing de conteúdo. Técnicas de seo e copywriting. Planejamento de marketing digital. Produção de conteúdo para blog, landing pages, sites, e-Mails, materiais e outros. Desenvolvimento e otimização de conteúdo focado em conversão. Análise de métricas em ferramentas como google analytic e de saúde - Unimed; convênio sesi odonto; convênio farmasesi, vacina antigripal; seguro de vida em grupo; convênio seguro para automóveis/residência; plano de previdência privada - Fiescprev; convênio senai educação; programa de participação nos resultados (ppr), auxílio creche, vale transporte e ticket alimentação ou da função:1. Elaborar o conteúdo dos sites das entidades da fiesc, realizando as etapas da produção com base nos princípios do marketing de conteúdo e funil de vendas, atuando em parceria com a equipe digital para criar e conceber ideias que gerem resultados;2. Criar páginas, blog posts e outros conteúdos relacionados aos sites das entidades da fiesc, buscando informações adicionais aos serviços/produtos em diversas fontes, sempre que necessário;3. Analisar o briefing e os planos de marketing para propor conteúdos relevantes para os diferentes canais digitais;4. Criar a linha editorial e textos de materiais para canais digitais;5. Realizar a curadoria dos conteúdos produzidos pelos diferentes stakeholders (docentes, área técnica, coordenadores, etc.);6. Monitorar e avaliar a execução e performance das suas ações;7. Criar estratégias de seo que propiciem o aumento da autoridade digital de maneira orgânica;8. Propor e sugerir ações de comunicação com o objetivo de alcançar o público alvo;9. Manter-Se atualizado quanto as melhores práticas de comunicação, acompanhando as tendências do mercado e das principais ações dos concorrentes e grandes players do mercado;10. Zelar pela linguagem utilizada nos textos, para que esteja consistente em relação a marca fiesc e suas entidades;11. Descrever serviços e produtos, em formato vendável e persuasivo para os canais de venda online;12. Executar outras atividades correlatas a critério do superior
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Analista de Marketing Digital PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES