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1 VAGA DE Analista de Compliance EM Florianópolis / SC
Analista de Compliance
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Florianópolis / SC
Home Office
Efetivo/CLT
Faça parte do nosso time! Estamos com oportunidade para analista de governança, riscos e compliance grc, para atuar na previsc previdência complementar em florianópolis. Qual será a sua missão? Desenvolver, implementar e aprimorar continuamente a estrutura e processos de gerenciamento de riscos e controles internos e o programa de compliance da previsc, por meio da aplicação, desenvolvimento e implementação de metodologias, ferramentas, políticas e processos, em consonância aos princípios e diretrizes estabelecidos no estatuto, no código de ética e conduta, nas políticas e normas internas da previsc e no arcabouço regulatório aplicável às efpc, atuando para o fortalecimento da nossa cultura de controles internos. Contamos com suas habilidades para: planejar e executar as atividades do programa de compliance, desenvolvendo ações visando para o aprimoramento contínuo de suas práticas realizar o acompanhamento e controle da adequação dos processos e atividades às políticas internas e regulamentações vigentes, apresentando análises e orientações sobre a adequada aplicação dos procedimentos desenvolver e implantar políticas, normas e procedimentos que respaldem a estrutura de gestão de riscos, controles internos e compliance realizar o monitoramento do ambiente regulatório e das demandas legais, identificando riscos de compliance, desenvolvendo análises e orientações sobre os impactos regulatórios e formas de implementação das obrigações legais nos processos da entidade realizar o atendimento de demandas do compliance regulatório e auditorias internas e externas, refletindo o registro de ocorrências e deficiências verificadas na matriz de riscos, efetivando o follow-Up de relatórios, apoiando as áreas na estruturação de ações corretivas e de aprimoramento de controles, monitorando a sua implementação e avaliando a efetividade destas para a mitigação de riscos desenvolver e implementar treinamentos e ações de comunicação de compliance, garantindo o atendimento das diretrizes do programa e de suas políticas e procedimentos desenvolver as atividades do processo de gerenciamento de riscos e controles internos, como: conduzir ciclos de avaliação de riscos e controles internos avaliar e testar o desenho e a eficácia de controles internos monitorar plano de tratamento identificar, analisar e registar ocorrências de riscos e perdas na matriz de riscos, orientando e suportando as demais áreas nas ações de melhorias nos processos e nos seus controles idealizar, implementar e suportar as ações do programa de prevenção à lavagem de dinheiro e financiamento do terrorismo, de acordo com as regras legais e diretrizes da política de pld-Ft, realizando atividades de monitoramento e avaliações de efetividade do programa executar atividades de planejamento, organização, estruturação e controle do sistema de gestão da informação, assegurando a confidencialidade, integridade e disponibilidade das informações coordenar as atividades do escritório de processos, promovendo treinamentos, fornecendo orientações e suporte às equipes, garantindo a aplicação dos controles internos definidos para a manutenção do sistema. O que queremos encotrar em você: disponibilidade para residir em florianópolis, pois esta oportunidade é na modalidade presencial. Formação superior completa nas áreas de administração, economia, direito, ciências contábeis e afins. Pós-Graduação/mba em compliance, controladoria, gestão de projetos, gestão de processos e/ou gestão de riscos sólida experiência de atuação nas áreas de governança, compliance, riscos e controles internos, conformidade, processos e/ou projetos sólidos conhecimentos em governança, riscos, controles internos, compliance, gestão de processos e projetos conhecimento das estruturas coso 2013, coso erm, iso 31000 conhecimento de procedimentos kyc, kye, kyp sob a ótica de compliance e pldft conhecimento em metodologias/ ferramentas de mapeamento de processos (bpmn e bizagi) habilidades de relacionamento interpessoal e comunicação, para atuar de forma consultiva à equipe perfil protagonista, adaptável, colaborativo, autogestão e hands-On. Será um diferencial: conhecimento em legislações do sistema de previdência complementar fechado certificações de compliance/riscos ou áreas correlatas conhecimento em ferramentas e técnicas de auditoria conhecimento melhores práticas, metodologias e frameworks, como: design thinking, gerenciamento de projetos (tradicional e ágeis), okrs, kpi, iso 27000, scrum, kanban e/ou lean. . O que oferecemos? Assistência odontológica plano de saúde vale alimentação previdência complementar com aporte da empresa seguro de vida auxílio creche convênio com farmácia convênio com restaurante convênio com academia vale transporte subsídio para desenvolvimento, através do pdi frutas todos os dias máquina de café e outras bebidas quentes day off de aniversário férias coletivas estacionamento gratuito.
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