1 VAGA DE Analista de Atendimento EM Florianópolis / SC

Função/cargo da vaga:

Analista de Atendimento

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário:

A combinar

Cidade/Estado:

Florianópolis / SC

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Aprendiz

Descrição da vaga:

A yungas é uma plataforma de comunicação e gestão para grandes redes de franquias, líder em transformação digital de franqueadores no mercado e está em busca de pessoas com vontade de crescer e de fazer parte do nosso time! Nosso desafio é levar toda essência e metodologia de customer success para o mercado de franchising, orientando franquias ao sucesso e transformando a forma como as franquias se relacionam com suas franqueadoras. Hoje, contamos com mais de 40 redes de franquias e mais de 5000 unidades franqueadas sendo geridas pela nossa plataforma. somos protagonistas, temos iniciativa e agimos de forma construtiva, nos adaptando aos diferentes cenários. Vivemos a partir de uma cultura de experimentação e aprendizado acelerado. nos preocupamos muito com a qualidade e em gerar valor e retorno aos nossos clientes.  trabalhamos em time para atingir nossos objetivos, de forma solícita e colaborativa. gostamos de nos divertir: um clima de descontração e integração faz parte do nosso dia-A-Dia. Se você se identificou com os pontos acima e não quer ser só mais um na organização, na yungas você encontrará um lugar onde poderá fazer a diferença! Buscamos uma pessoa com boa comunicação escrita, pró-Ativa, bastante resiliência e que vista a camisa da empresa, sempre com foco no sucesso do cliente. Principais atividades: Sanar dúvidas, resolver problemas e receber solicitações de melhorias dos usuários da plataforma Dar apoio aos gerentes de sucesso do cliente nas atividades do dia-A-Dia, auxiliando na retenção dos clientes e geração de valor da plataforma Elaborar relatórios de engajamento, fluxos e materiais de apoio e aprendizado para clientes Elaborar e atualizar relatórios internos de desempenho da área Identificar marcos de sucesso dos clientes e auxiliar na solução de gargalos junto a equipe de customer success Acompanhar e gerenciar indicadores de atendimento ao cliente, como tempos de resposta, resolução e volume de comunicação semanal Propor melhorias em processos visando maior produtividade do time Realizar periodicamente a manutenção e atualização do conteúdo da nossa central de ajuda. Requirements Ter boa visão holística do negócio, processos e clientes Boa comunicação oral e escrita Ter uma boa gestão de tempo Possuir conhecimentos de análise de dados experiência na área e/ou empresas de tecnologia (mercado saas) Diferenciais: Ter tido experiência em atendimento ao cliente e/ou empresas de tecnologia Ter participado de organizações estudantis (ex. Empresa júnior, aiesec, etc.). Benefits Trabalhando conosco, você também vai encontrar: Oportunidade de experimentar novos desafios e crescimento na área, com aprendizados constantes Oportunidade de fazer a diferença em uma empresa que está crescendo em ritmo acelerado Benefícios: Vale alimentação/refeição no caju Gympass para realização de atividades físicas e foco no bem-Estar Ambiente descontraído e bem localizado no square sc, com open café e frutas na sede Horários flexíveis, em um modelo híbrido de 2 a 3x por semana no escritório em florianópolis-Sc. (Informação Confidencial) atenção candidato: não realize pagamentos para participação de processo seletivo. não compre cursos de qualificação ção. Identificou algum problema nessa vaga? Informe/denuncie! Nao ha tags 198 total de vistas, 4 hoje.

Cód. 9070224
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