Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Analista de Atendimento EM Florianópolis / SC
Analista de Atendimento
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Florianópolis / SC
Home Office
Efetivo/CLT
Descrição se você é uma pessoa e organizada, que gosta de ajudar os clientes a encontrarem soluções, e busca um ambiente em que possa crescer e se desenvolver, seu lugar é na avanti! A pessoa atendimento é responsável pelo contato e suporte aos nossos clientes de e-Commerce no serviço de perfomance e otimização. Principais responsável pelo atendimento dos clientes de performance; identificar as necessidades do cliente, esclarecendo dúvidas e direcionando as demandas para as funções responsáveis; apresentar relatórios; alocar tarefas para analistas de mídia e seo; acompanhar as campanhas de mídia e seo; apoiar a gestão de tarefas do time; colaborar com membros de outros times para priorizar demandas que envolvam desenvolvimento para evolução das lojas de e-Commerce. Requisitos E skills: experiência como de atendimento em agência digital; experiência trabalhando com google analytics, google drive e trello; conhecimento em performance/otimização de seo; desejável conhecimento em campanhas (google ads e facebook ads); desejável conhecimento das plataformas vtex, linx e/ou magento; vivência em operação de e-Commerce, loja virtual, ações de marketing ou mídia para e-Commerce será um diferencial. Horario de trabalho: de segunda a sexta-Feira, das 09h às 18h. Tipo de contrato: clt.
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Analista de Atendimento PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES