Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Analista de Atendimento EM Florianópolis / SC
Analista de Atendimento
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Florianópolis / SC
Home Office
Efetivo/CLT
Sua missão no time de operações: ser o agente transformador da parceria com nossos clientes, garantindo que o mesmo obtenha sucesso com a pegaki. Agir sempre de forma sistêmica e com foco em entender a causa e consequência das situações, tendo o domínio sobre as demandas e sendo resiliente na busca das soluções. E atribuições seus desafios: – atendimento aos parceiros, tirando dúvidas e resolvendo conflitos; – coletar, analisar e organizar dados para uma tomada de decisão estruturada; – organizar e redirecionar as demandas conforme necessidade; – identificar oportunidades para melhorar nossos processos internos, através de sugestões, brainstorming com o time, etc.; – ser proativo, resiliente e criativo para lidar com os desafios diários; – pensar fora da caixa e surpreender! Requisitos E qualificações O que consideramos importante: – capacidade de comunicação e negociação; – ter muita vontade de aprender e de compartilhar conhecimento; – ser uma pessoa curiosa, proativa e motivada em resolver problemas; – pensamento analítico e conhecimento em excel; – possuir raciocínio lógico, capaz de identificar causa e consequência; – facilidade de adaptação e flexibilidade em lidar com mudanças; – paciência e empatia são pontos fortes; – ser auto gerenciável, com facilidade de organização e planejamento;
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Analista de Atendimento PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES