Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Analista de Atendimento EM Florianópolis / SC
Analista de Atendimento
Nome da empresa disponível para cadastrados.
R$ 1.500,000 Por Mês
Florianópolis / SC
Home Office
Efetivo/CLT
Coletar informações pertinentes ao perfil do cliente para melhor redirecionamento, sanar eventuais dúvidas. Certificar-Se de que a política de conformidade da empresa é informada, bem como direcionar o cliente ao setor responsável. Alimentação, criação e atualização de dados em planilhas. Utilizar sistemas para envio e recebimento de informações (crm, voip etc.). Responder e-Mail e live chat, direcionando e do os clientes aos setores responsáveis, quando não for possível solucionar ou atender as solicitações em tempo real. Requisitos: · ensino médio completo; · experiência anterior com telemarketing/atendimento ao cliente {tempo}. · fluente em espanhol. · conhecimento em inglês será um diferencial. · habilidade com google sheets e uso da ferramenta google. Qualidades requeridas: · proatividade; · senso de trabalho em equipe · agilidade e rapidez; · interesse em crescer junto com a empresa. · empatia e boa comunicação. Benefícios: va, vr, vt, plano de saúde e convênio com o sesc. Carga horária: 36h semanais, 9h às 15h ou 15h as 21, com expediente aos sábados. Tipo de vaga: efetivo/clt – por mês
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Analista de Atendimento PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES