1 VAGA DE Analista de Atendimento EM Florianópolis / SC

Função/cargo da vaga:

Analista de Atendimento

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário:

R$ 1.346,000 Por Mês

Cidade/Estado:

Florianópolis / SC

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga:

Já conhece a winker? A winker é uma plataforma completa que integra e otimiza a gestão de condomínios. Somos uma empresade mercado e já atendemos mais de 1.800 clientes. Como esse número não para de crescer, precisamos aumentar nosso time para garantir o atendimento e satisfação dos clientes. Para isso, buscamos profissionais diferenciados, que procuram um ambiente descontraído, muito produtivo, com tecnologia de ponta e que gostem de desafios. A área decustomer successda winker é responsável por fornecer todas as informações e ferramentas necessárias para que nossos clientes maximizem sua experiência. Nosso principal objetivo é instruir sobre o uso das nossas ferramentas e esclarecer dúvidas. O cliente winker sempre será bem atendido e nós vamos oferecer soluções para que ele não interrompa a experiência de uso. Quais competências buscamos? Pró atividade, e atenção aos detalhes Raciocínio lógico e capacidade analítica Comunicação positiva e empatia para entender as demandas internas e do cliente Resiliência diante de situações adversas para propor soluções que superem a expectativa do cliente Autogestão, disciplina, postura colaborativa, disciplina, concentração e organização para lidar com um grande volume de contatos e projetos Planejamento, foco nos objetivos dos clientes e metas do time Visão sistêmica e busca pela melhoria contínua. Pré requisitos Desejável ensino superior concluído ou cursando em qualquer área Desejável experiência em atendimento ao cliente Desejável conhecimento em gestão de projetos. Atividades Acompanhar novos clientes durante todo o processo de implantação Atendimento receptivo e proativo por meio de email ou ferramentas dewebconferencia Proporcionar ao cliente a melhor experiência em atendimento e utilização dos nossos serviços Atuar em parceria com o time de desenvolvimento na priorização e resolução de problemas técnicos e instabilidades Documentação de processos e melhores práticas de uso do sistema Monitorar o uso dos serviços pelos nossos clientes e identificar oportunidades de up selling Retenção de clientes e engajamento, garantindo amplo uso da ferramenta. Oferecemos: Espaço e equipe: ambiente descontraído e muito produtivo Desafios: projetos novos, que vão desafiar nossa equipe Local de trabalho: av max schramm (bairro estreito florianópolis sc) Carga horária: de seg à sexta das 09:00h às 18:00h (1 hora de intervalo para almoço) Transparência: todos participam das decisões que possam melhorar o ambiente de trabalho, processos e produtividade.

Cód. 5438034
Compartilhar Vaga

Vagas de emprego em todo Brasil

Entre no nosso canal e fique por dentro das mais novas vagas na sua região!

ENTRAR NO CANAL
Telegram_logo Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

OUTRAS OPORTUNIDADES DE Analista de Atendimento PARA VOCÊ!

PUBLICIDADES