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1 VAGA DE Analista de Atendimento EM Florianópolis / SC
Analista de Atendimento
Nome da empresa disponível para cadastrados.
R$ 1.346,000 Por Mês
Florianópolis / SC
Home Office
Efetivo/CLT
Efetivo florianópolis empresa já conhece a winker? A winker é uma plataforma completa que integra e otimiza a gestão de condomínios. Somos uma empresade mercado e já atendemos mais de 1.800 clientes. Como esse número não para de crescer, precisamos aumentar nosso time para garantir o atendimento e satisfação dos clientes. Para isso, buscamos profissionais diferenciados, que procuram um ambiente descontraído, muito produtivo, com tecnologia de ponta e que gostem de desafios. A área decustomer successda winker é responsável por fornecer todas as informações e ferramentas necessárias para que nossos clientes maximizem sua experiência. Nosso principal objetivo é instruir sobre o uso das nossas ferramentas e esclarecer dúvidas. O cliente winker sempre será bem atendido e nós vamos oferecer soluções para que ele não interrompa a experiência de uso. Quais competências buscamos? Pró atividade, e atenção aos detalhes; raciocínio lógico e capacidade analítica; comunicação positiva e empatia para entender as demandas internas e do cliente; resiliência diante de situações adversas para propor soluções que superem a expectativa do cliente; autogestão, disciplina, postura colaborativa, disciplina, concentração e organização para lidar com um grande volume de contatos e projetos; planejamento, foco nos objetivos dos clientes e metas do time; visão sistêmica e busca pela melhoria contínua. pré requisitos desejável ensino superior concluído ou cursando em qualquer área; desejável experiência em atendimento ao cliente; desejável conhecimento em gestão de projetos. atividades acompanhar novos clientes durante todo o processo de implantação; atendimento receptivo e proativo por meio de ou ferramentas dewebconferencia; proporcionar ao cliente a melhor experiência em atendimento e utilização dos nossos serviços; atuar em parceria com o time de desenvolvimento na priorização e resolução de problemas técnicos e instabilidades; documentação de processos e melhores práticas de uso do sistema; monitorar o uso dos serviços pelos nossos clientes e identificar oportunidades de up selling; retenção de clientes e engajamento, garantindo amplo uso da ferramenta. oferecemos: espaço e equipe: ambiente descontraído e muito produtivo; desafios: projetos novos, que vão desafiar nossa equipe; atenção: antes de verifique se você
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