1 VAGA DE Analista Administrativo EM Florianópolis / SC

Função/cargo da vaga:

Analista Administrativo

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário:

R$ 4.000,000 Por Mês

Cidade/Estado:

Florianópolis / SC

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga:

Vaga: analista administrativo e tesouraria sobre a briix: a empresa lida com a gestão de investimentos que vão desde áreas agrícolas a startups de tecnologia. O principal foco, são negócios com impacto, ou seja, oportunidades de investimento que além de gerar lucros, também contribuam com resolução de problemas sociais e ambientais. Atuamos também na estruturação de projetos e incorporações imobiliárias. Nosso escritório em floripa é pequeno e não possuímos uma estrutura corporativa de grandes empresas, com cargos e funções bem definidos. O que, em troca, nos torna mais ágeis na tomada de decisões e deixa o dia-A-Dia do trabalho mais . A vaga: a briix está à procura de um(a) analista para coordenar a tesouraria e auxiliar no dia a dia da gestão dos negócios investidos. A empresa tem focado na implementação de projetos e gestão de empreendimentos urbanos e rurais. Buscamos também, novas oportunidades de investimento em startups (foco em fintechs) e empreendimentos imobiliários. A/o assistente, irá auxiliar no andamento de diferentes projetos, principalmente na organização de documentos, orçamentos, gestão da tesouraria e atividades de back-Office. É importante ter uma boa noção de gestão de negócios, aprender rapidamente e capacidade de realizar pesquisas e sintetizar dados. Entre as principais atividades estão, controles de contas a pagar/receber (tesouraria), análises financeiras, elaboração de planilhas, controles de estoques, organização e arquivamento de documentos, conferências de contratos e acompanhamento de projetos. Outras atividades incluem: lançamentos de pagamentos, recebíveis, pesquisas online, orçamentos e compras de insumos, acompanhamento de atividades de terceiros (advogados, contadores e outros prestadores de serviço) e auxilio na elaboração de documentos e projetos diversos. Sistema gtd a arte de fazer acontecer além de ter exposição direta a diversas experiências na gestão de negócios, o/a assistente será treinado(a) no sistema gtd (getting things done). Este é um sistema de gerenciamento de tarefas que melhora significativamente o desempenho e eficiência para a execução de projetos grandes e pequenos. A utilização do sistema será fundamental para a boa execução do estagio e com certeza será de grande valia para a vida do. Habilidade desejadas a pessoa ideal para esta vaga é alguém que tenha expertise e vivência na área de back-Office com interesse em aprender a lidar com diferentes aspectos da gestão de negócios. É fundamental que seja bem organizado(a), que saiba trabalhar sem a necessidade de supervisão constante e tenha forte comprometimento com planejamento por metas e resultados. O conhecimento do pacote office (word, excel, powerpoint), experiência com pesquisas online e a capacidade de processar e sintetizar informações são essenciais para o bom desempenho da função. English proficiency is a plus! O não autoriza a cópia/reprodução do conteúdo do site, assim como os dados dos anunciantes em outros portais/redes sociais sem autorização.

Cód. 7854557
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